Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Eli
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 25 de março de 2022
Sem sentido!!! 臘♀️ Faz um toxicológico, dar negativo e depois a mulher foi drogada… Não entendo o sentido de todas as séries agora o homem tem que ser violador, mau… Entendo que sim tem muito homem desgraçado! Mas nem todos são iguais… Cansada desse duelo!!! 冷
Minissérie bem escrita, boas atuações dos protagonistas. Mostra o quanto é difícil para a mulher provar que foi estuprada e como é julgada, apesar de ser a vítima. Essa é a razão para que tantos homens estupradores não recebam a punição devida. A palavra da mulher é sempre muito questionada.
Série simplesmente ridícula, infantil. Faz de tudo para que pensemos ser o médico inocente e Laura, maluca. Não há nenhuma prova do estupro e mostram ele como um cara sensacional. Depois, como previsto desde o início, ele realmente é culpado. Porém não há 1 motivo sequer para ele a estuprar, eles já iam mesmo ficar juntos, ela queria inclusive. Tudo isso para dizer que os homens são sempre maus, cruéis, e que as mulheres q se dizem estupradas devem ser acreditadas custe o que custar, sem prova nenhuma???? Ridícula, mal feita, força a barra sem lógica alguma, apenas para politizar. Quero ver qnd a acusação for contra seu pai, seu irmão, se deve mesmo bastar a palavra de uma louca qualquer.
Sou advogado criminal. Impressiona como a condição masculina passou a ser como tóxica. Basta ser homem para sermos taxados como estupradas, agressivos e etc. Querem que o réu seja obrigado a provar a inocência e não o contrário. É um serviço ruim. Nota 1
Péssima, hoje em dia no Brasil o que mais tem são mulheres fazendo falsas acusações contra homens de bem, aí vem uma série americana fazendo exatamente o contrário, colocando o homem sempre como vilão e a mulher sempre como vítima. É por isso que a sociedade não evolui, sempre com as mesmas ideologias.
O tema da série é relevante e tem uma boa dose de suspense, principalmente até o episódio 4. Depois, o desfecho não é tão interessante, pois algumas das situações que acontecem beiram o absurdo e o final não deixa claro o que realmente aconteceu . A protagonista é extremamente chata e desequilibrada, mesmo considerando o que passou e acho que isso acaba desacreditando um pouco a mensagem que a série quer passar. Vale como passatempo e pelos primeiros episódios, que realmente te deixam em dúvida sobre quem é o vilão da história. Uma série que não vai ficar na memória nem nas recomendações.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade