Minha conta
    DMZ
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    3,1
    4 notas
    Você assistiu DMZ ?

    2 Críticas do usuário

    5
    1 crítica
    4
    0 crítica
    3
    0 crítica
    2
    1 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Phelipe A.
    Phelipe A.

    51 seguidores 135 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    2,0
    Enviada em 12 de maio de 2022
    Análise do primeiro episódio

    A adaptação dos quadrinhos homônimos da DC Vertigo, ‘DMZ‘ estreou na HBO Max então vamos falar um pouco de seu primeiro episódio que prometeu, mas pouco agradou.

    Durante a Segunda Guerra Civil Americana, Alma (Rosario Dawson), uma médica, faz o impossível para reencontrar o filho que perdeu durante a evacuação da cidade onde mora. A ilha de Manhattan acaba se tornando uma região neutra, zona desmilitarizada (DMZ), e um falso santuário para quem quer fugir da guerra. Grupos independentes juntam barricadas por todo lugar e criam conflitos paralelos à guerra. Enquanto busca pelo filho, Alma se envolve nos conflitos e acaba se tornando um símbolo de esperança pelo fim do confronto armado.

    A sinopse é incrível, mas o início da série é muito previsível, e com personagens tendo atitudes que não condizem com pessoas que estão em uma situação difícil por muito tempo. Rosario Dawson (Alma) é uma protagonista que pouco encanta e falta empatia com suas buscas e medos, os outros personagens são caricatos e também não agradam e muito menos parecem aterrorizantes quando é preciso.

    O primeiro episodio é cansativo, lento e sua narrativa arrastada não agrada, mas este foi apenas o primeiro e vamos ver se isso melhora com o decorrer da historia e avanço dos episódios.

    DMZ é uma série original da HBO Max e já está disponível na plataforma.
    Victor Brandini Lapa
    Victor Brandini Lapa

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 1 temporada
    5,0
    Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Não gostei do primeiro episódio, parece que não faz sentido. Mas segui em frente, depois melhorou bem, no final acabei gostando muito, espero que tenha uma segunda temporada. Agora vou partir pra ver "Found". Nunca tinha assistido uma série, experiência ótima pela HBO Max.
    Back to Top