Não costumo gostar de terror, mas série de suspense numa ilha já lembra Lost, o que me obriga ao menos verificar. A primeira temporada não explica muita coisa, mas prende a atenção.
Ótima série. Roteiro bem encaixado nas 2 temporadas. Ela não se prende no clichê básico de terror adolescente de Pânico, não inventa ETs como em Lost ou X-File ou monstros como em Strange Things, ao contrário, tudo é "inventado" pela imaginação e desespero dos personagens, o que poderia ser um anti-climax, mas resolve bem os conflitos.
A trama da série é bem instigante e prende a atenção. A luta por sobrevivência das personagens é levada a outro patamar, o que mantém a tensão acerca do que é narrado. Presente e passado são bem mesclados.
Começou até bem, suspense legal, mas a falta de emoção dos atores é de matar. Acontece tantas coisas horríveis e rapidamente já estão de boa, como se nada tive acontecido. Personagens sem nenhuma, tô lutando pra terminar. Muitas das vezes diálogos infantis demais, coisas nada a ver com nada.
Um grupo de jogadoras de futebol colegial viaja para para um disputa estadual, mas o avião cai. Todos os conflitos adolescentes como: bullying, descobertas sexuais, revanchismo e outros tantos continuam a existir, mas agora num contexto de fome e luta pela sobrevivência. Passados 25 anos, um quarteto do grupo acaba por se reencontrar após receber mensagem misteriosas. A trama é bem instigante. Christina Ricci e a atriz, que faz a mesma personagem quando adolescente, arrasam.
Prende muito a nossa atenção, a sobrevivência e o desespero dos adolescentes naquele lugar.. e toda a parte sombria dos “rituais”. Eu só não consegui sentir nenhuma empatia zpelo professor, pelas lembranças podíamos ver a vida dele como era ou como deveria ser, mas pra mim ele só foi um peso morto na série toda. E eu espero que aquela fulana se ferre muito kk pq ela ainda não falou pras amigas sobre a caixa preta do avião e eu queria ver elas descobrindo isso.. que todo o sofrimento poderia ter sido evitado.
simplismente incrivel!!!! a serie é perfeita, o cast tambem, as atrizes mais novas são identicas as mais velhas, principalmente a sophie nelisse e a melanie ( shauna shipmann ) ansiosa pela terceira temporada!
Essa temporada em relação as outras não ficou boa não, focaram bastante no terror, isso foi legal mas a história em si ficou totalmente desconexa e já estou com ranço da Shauna, (de todas, basicamente todas são horríveis) mas principalmente da Shauna que faz tudo o que quer e nunca tem nenhum tipo de punição.
Pode-se dizer que essa foi, sem dúvidas, a temporada mais arrastada da série. A sensação é de que enrolaram demais para desenvolver a trama, o que acabou comprometendo o ritmo e tornando a experiência bastante cansativa. A história se perdeu em meio à falta de apreensão e à ausência de novidades realmente impactantes. Felizmente, o final conseguiu ser bastante marcante e trouxe um fôlego necessário para manter o interesse. Agora é torcer para que a próxima temporada entregue um desfecho à altura e compense a lentidão dessa fase.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade