Roteiro fraco demais, atuação péssima. spoiler: O jeito que ele matou a Janete, pelo amor de Deus . Achei que seria uma série de verdade, com um roteiro que preste, mas mais parece uma novela das 9. Simplesmente decepcionante, horrível, péssimo.
spoiler: Ela literalmente deixa a familia viajar para eles se esconderem, e o tonhão do marido e pai das crianças aceita ir sem ela. Obviamente a coisa que me fez dropar da serie, nunca que um pai/marido, iria deixar ela para fugir com as crianças, '' a mas ela tem treinamento policial'', roteiro muito vergonhoso, mini series tem melhor roteiro que isso, além de que essa avaliação que a serie recebeu e totalmente mentirosa, foi feita só por quê e nacional, ninguem viu para dizer se é boa.[spoiler][/spoiler ]
Temporada 1 eu gostei e me prendeu do início ao fim. Da segunda em diante, não percam seu tempo, pois a trama se perdeu inventaram uma história sem pe nem cabeça, apelativa com temas como incesto, homossexualidade infantil, enfim nunca vi uma série tão abominante e demoníaca como essa .Terrível é pouco.
Bom dia,Veronica vai bem na primeira temporada até o fibal do último episódio. Poderia ter acabado con a cena no viaduto em que a personagem pega a arma para atirar contra si mesma e a cena escurece con o som do tiro. Poderia ter terminado con essa narrativa, seria um final amargo mas melhor que o que vem a partir da segunda temporada
"Bom Dia, Verônica" é uma série envolvente, mas se perde no excesso de sensacionalismo. Ao abordar sexualidade, religião e feminismo, muitas vezes opta pelo exagero em vez de pela profundidade, o que enfraquece a mensagem e tira credibilidade da trama. A sensação é que o choque importa mais do que a reflexão.
No começo ia bem, estória legal meio forçada as vezes, mas a última temporada é uma porcaria gigantesca perderam a mão ! E como se o Guarani tivesse ganhado do Real Madrid por 3 a 0 e fosse para cima com 4 atacantes! Na boa não percam tempo com essa série nojenta e fraca! Fiz questão de me cadastrar no adoro cinema só para escrever isso sobre essa decadência cinematográfica
Primeira tempo muito boa, mas segunda temporada já foge muito da trama inicial e a terceira parece que foi gerada por IA. Entra para a lista de piores continuações e final da história da dramaturgia brasileira.
Boas temporadas de uma série nacional que mexeu com muita gente, com duros momentos e um realismo pesado. Elenco está bem com excessão de Reinaldo que está um tanto exagerado e destaque para Eduardo Moskovis que está muito bem.
Primeira temporada foi bem interessante, mas a segunda já vira algo muito forçado, relação entre pai e filha, envolvendo questões religiosas que fugiu completamente do enredo da primeira. Quando chega a terceira, da arrependimento de ter assistido, foi muita informação sem sentido ao mesmo tempo, final péssimo.
A série é um forte retrato da violência contra a mulher, numa trama pesada, mas real e, infelizmente, tão atual e comum. É uma ótima produção brasileira, com um elenco impecável.
A série se preocupou tanto em lacrar que esqueceu seu enredo no caminho, forçada demais em vários episódios, puro vômito feminista em alguns, com assinatura de abaixo o conservadorismo e os religiosos. Perderam a mão.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade