Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
NerdCall
54 seguidores
435 críticas
Seguir usuário
Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 5 de agosto de 2024
A 2ª temporada tinha a árdua tarefa de ser ainda mais incrível que a primeira, lançando as bases para a épica guerra dos dragões de forma cativante e cheia de energia. De certa forma, conseguiu cumprir a missão, mas não tanto pela trama, e sim pela promessa de grandiosidade a cada episódio. No entanto, o desfecho deixou um gostinho de quero mais, como se pudesse ter sido mais ousado.
O novo ciclo começa com a mesma intensidade da temporada anterior, mantendo o ritmo até quase a metade dos episódios. Porém, algumas subtramas - especialmente as relacionadas ao Daemon - acabam esticando um pouco demais a narrativa, fazendo a audiência perder um pouco do interesse. Algumas dessas histórias poderiam ter sido melhor desenvolvidas ou até mesmo ter recebido menos destaque, já que havia outras tramas mais interessantes a serem exploradas.
Pelo menos, tivemos um avanço nas cenas de ação, que deram um gás extra para a temporada. Inicialmente, parecia que a série estava com receio de mostrar os dragões, mas essa timidez logo foi deixada de lado nos primeiros episódios. Foi incrível e impactante ver essas criaturas em ação, mostrando o talento dos diretores e roteiristas nesta temporada. Um verdadeiro acerto!
No geral, a temporada ainda se mantém positiva, porém não consegue superar a primeira. É uma pena que a série tenha se sustentado apenas na promessa ilusória de grandiosidade a cada episódio. Ficou evidente como alguns episódios escorregaram em termos de narrativa e ritmo. A boa notícia é que toda a preparação de motivações, alianças e relacionamentos abre caminho para uma grande guerra na 3ª temporada. Pelo menos é o que todos nós esperamos.
Muita gente elevando a série ao patamar de GOT, com todo o respeito, é como comparar um Rolex original a um falsificado. Pode até se assemelhar, mas os diálogos não tem a mesma complexidade e genialidade, a ambientação não é imerciva e tão realista quanto GOT, assim como o figurino também não está no mesmo patamar. Achei os personagens pouco carismáticos e subdesenvolvidos, para uma série que custa na média de U$20 milhões por episódio o dobro de GOT, achei ela mediana, poderia ser muito melhor.
O visual esta MARARVILHOSO ,os dragões poderosos , os personagens não me cativaram ,o rei ....queria um filho ,reclamava , tem um filho ,continua insatisfeito ,a princesa ,uma chata. Gente ,eles eram os senhores dos dragões ,cadê a altivez ,o orgulho ,só vejo isso no irmão ,aliás o núcleo do irmão e dos valirianos negros é o mais interessante. a rainha ,aff saudades da Cersei kkkk
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade