House of The Dragon
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,5
821 notas

50 Críticas do usuário

5
16 críticas
4
14 críticas
3
3 críticas
2
8 críticas
1
5 críticas
0
4 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.242 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
2,5
Enviada em 12 de agosto de 2024
Decepcionante. 8 Episódios que pareciam nunca terminar. Ninguém mais aguentava Daemon alucinando. O ultimo episódio foi pavoroso, terminou mais frio que o inverno do sul. Gráficos bons, porém quando estão montando os dragões parece que termina o orçamento, fica pior que CGI Netflix.
Yuri
Yuri

71 seguidores 510 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 12 de março de 2025
A série House of the Dragon (A Casa do Dragão), derivada da épica série: Game of Thrones, é péssima. A história em si não é tão ruim, mas os atores são bem fracos. Qual a vantagem de querer fazer uma série derivada com atores ruins e que não cativam o público? Todos são sem graça e trabalham mal. Não entendo para que fazer uma série derivada se não há orçamento para colocar atores melhores. Se colocassem um elenco bom, com atores que pelo menos nos cativassem, a história seria outra, e a série conseguiria ter um nível de qualidade bem superior. Não recomendo assistir. A série deixa a desejar em quase todos os quesitos e piora a cada temporada. São vários diálogos chatos e lentos que não levam a lugar algum, além de cenas demoradas. Antes, sinceramente, não fizessem nenhuma série derivada de Game of Thrones, ou pelo menos esperassem um tempo maior, 20 anos ou mais, para poder ter um orçamento maior e melhor para poder fazer uma série com o nível de qualidade semelhante a Game of Thrones e com atores melhores principalmente.
MAGRAOBL
MAGRAOBL

29 seguidores 402 críticas Seguir usuário

Crítica da 1 temporada
4,0
Enviada em 10 de outubro de 2023
[24/10/2022 HBO Max]

Perfeito!!!

Falando sério agora.
Teve alguns problemas nessa primeira temporada o que não deixa de ser uma ótima série.
Senti o peso da troca de elenco entra fase adolescente/adulto e, pra mim, deveria ser uma temporada inteira só com a as atrizes na fase adolescente e a partir da segunda temporada sim elas adultas.
O episódio final também teve um momento que eu não gostei, mas, de todo o resto é uma ótima série...
NerdCall
NerdCall

58 seguidores 449 críticas Seguir usuário

Crítica da 2 temporada
3,5
Enviada em 5 de agosto de 2024
A 2ª temporada tinha a árdua tarefa de ser ainda mais incrível que a primeira, lançando as bases para a épica guerra dos dragões de forma cativante e cheia de energia. De certa forma, conseguiu cumprir a missão, mas não tanto pela trama, e sim pela promessa de grandiosidade a cada episódio. No entanto, o desfecho deixou um gostinho de quero mais, como se pudesse ter sido mais ousado.

O novo ciclo começa com a mesma intensidade da temporada anterior, mantendo o ritmo até quase a metade dos episódios. Porém, algumas subtramas - especialmente as relacionadas ao Daemon - acabam esticando um pouco demais a narrativa, fazendo a audiência perder um pouco do interesse. Algumas dessas histórias poderiam ter sido melhor desenvolvidas ou até mesmo ter recebido menos destaque, já que havia outras tramas mais interessantes a serem exploradas.

Pelo menos, tivemos um avanço nas cenas de ação, que deram um gás extra para a temporada. Inicialmente, parecia que a série estava com receio de mostrar os dragões, mas essa timidez logo foi deixada de lado nos primeiros episódios. Foi incrível e impactante ver essas criaturas em ação, mostrando o talento dos diretores e roteiristas nesta temporada. Um verdadeiro acerto!

No geral, a temporada ainda se mantém positiva, porém não consegue superar a primeira. É uma pena que a série tenha se sustentado apenas na promessa ilusória de grandiosidade a cada episódio. Ficou evidente como alguns episódios escorregaram em termos de narrativa e ritmo. A boa notícia é que toda a preparação de motivações, alianças e relacionamentos abre caminho para uma grande guerra na 3ª temporada. Pelo menos é o que todos nós esperamos.
Myn
Myn

25 seguidores 267 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 6 de agosto de 2024
Estou aqui comentando após ver o ultimo EP da 2 temporada. ÓTima série, não vai chegar perto de GOT, mas consegue te prender trazendo espectativa de bons confrontos.
Os cenários são incríveis e conta com excelente particpação dos atores e atrizes, e o principal, os dragões são um espetáculo a parte.
Dennys R
Dennys R

45 seguidores 198 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 13 de março de 2023
House of The Dragon até o momento vem se mostrando superior ao seu antecessor, obviamente os fanboys vão tentar colocar este spin-off abaixo...Tudo bem, não desacredito que muitos tenham gostado mais de GOT, porém na pratica a experiência (pelo menos pra mim) está sendo muito mais interessante e imersiva.
Luiz Marcelo (Padreco)
Luiz Marcelo (Padreco)

21 seguidores 121 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 5 de novembro de 2025
Estava na maior expectativa por esta série, afinal sou muito fã deste universo, porém classifico apenas como regular, porque fiquei muito decepcionado em especial com a pouca ação e o excesso de diálogo. Claro que este universo é menor que "Game of Thrones", mas a trama de "A Casa do Dragão" enrola demais. Fator positivo são os personagens, são muito bons, porém o roteiro atrapalha o desenvolvimento. Mas admito que a ação quando acontece é caprichada, principalmente as cenas envolvendo os dragões. Se colocarem um pouco mais de ação, ou seja, alguns combates e eliminarem diálogos desnecessários, a série decola.
Gev. A.
Gev. A.

3 seguidores 66 críticas Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 3 de outubro de 2024
Muito pior que a série original, tive que ver toda a primeira temporada, perdi várias horas da minha vida pra isso.
Paulo Cesar Diniz R
Paulo Cesar Diniz R

7 seguidores 58 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 12 de dezembro de 2022
Gostei muito da série, uma boa pegada de dramatização, jogo de poderes e traições, talvez a melhor série de 2002
Lidy f.
Lidy f.

11 seguidores 45 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,5
Enviada em 4 de outubro de 2022
O que mais me deixa triste é esperar toda a semana um episódio novo. Para os ansiosos de plantão, é tortura.
A série é muito bem feita, muito bem pensada e, assim como GOT, não é uma série que segue padrões ou que é previsivel. Eu acho muito interessante acompanhar essa história e para quem gostou de GOT, vai curtir essa também. Óbvio que vai ter as preferências mas é uma série encantadora.
Neia Santos
Neia Santos

1 seguidor 38 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,5
Enviada em 29 de julho de 2024
Diálogos chatos e longos que saem do nada e vão pra lugar nenhum..roteiro fraco..atores sem carisma..a gente não se apega a nada e ninguém nessa série..nao chega nem perto da grandiosa GOT.
diditotti
diditotti

8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
1,0
Enviada em 28 de dezembro de 2024
Muito decepcionado. Praticamente 10 episódios , com discursos de traição o tempo todo. Sabemos que GT era assim mas subiram o nível tem cenas de 20 minutos de acordos ué nenhum é realizado .Pode até melhorar nas temporadas seguintes mas essa 1ª
Temporada tem que tá sem nada pra fazer
Pra assistir !
Valéria
Valéria

5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 3 de outubro de 2022
Produção bem elaborada. Roteiro intrigante e criativo. Direção com alta qualidade e sequencias muito bem feitas. A trilha sonora é muito boa.
ApelidoCarinhoso
ApelidoCarinhoso

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 22 de julho de 2024
Fraca, roteiro lento e sem nada a dizer, estão adiando os grandes momentos numa tentativa de estender a serie além do necessário. Essa segunda temporada tá muito ruim! até agora, zero climax.
Penso que o orçamento gasto nessa segunda temporada e também na primeira, teria sido muito melhor aplicado em uma 9 e bem elaborada temporada de GOT, com uma arranjo melhor no desfecho dos personagens e principalmente do grande vilão da série (rei da noite), que merecia ter muito mais tempo de tela do que teve.
Casa do dragão é boazinha, mas a prateleira de got nas primeiras temporadas é alta demais!
Jefferson B.
Jefferson B.

1 seguidor 5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 15 de janeiro de 2023
Este segurando as pontas num padrão muito alto que foi a série original. Pode crescer e ser ainda melhor. Mas os responsáveis estão de parabéns pela primeira temporada que teve um ritmo muito bom e uma qualidade boa também.