Desalma
    Você assistiu Desalma ?

ana paula lisboa tonini
    ana paula lisboa tonini

Enviada em 19 de março de 2024
    O único lado ruim é spoiler: o menino morrer,
    e não ter a 3 temporada, pois é uma série bem diferente e por ser nacional é muito boa.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Série muito boa brasileira.. lembra a ambientação de DARK. Cássia Kis com certeza a melhor em cena. Maria Ribeiro e Cláudia Abreu não deixam a desejar, assim como a menina que interpreta Halyna. Alguns atores fracos, é verdade com muitos diálogos robotizados. Além disso temos um spoiler já no segundo episódio:

spoiler: - Quando Bóris pergunta pra Giovana se Roman traia ela com uma mulher. Alí já saquei que os dois teriam um caso, que Halyna teria visto e isso teria motivado o crime. Só não imaginava que ela teria tirado uma foto instantânea em 1988 no escuro e teria ficado tão boa a imagem kkkk
    Patricia L
    Patricia L

Enviada em 27 de março de 2021
    A fotografia é uma obra de arte, e a trilha sonora muito boa.
    Achei uma parte do elenco meio engessada nos personagens, mas nada que comprometa o enredo desenvolvido tão brilhantemente.
    Sabemos que a Kássia Kiss é uma deusa das interpretações, mas aqui, com sua Haia, ela está magnífica.
    Vou pontuar também, o talentoso ator que faz o Anatoli. Cara, esse garoto me deu calafrios kkk
    E por último, preciso citar Cláudia Abreu com sua Ignes. Que baita atriz !!!!
    Só uma artista top para dá vida a essa "personagem de Oscar" com tantas camadas (doce, triste, intensa, amorosa) sem perder o tom, sem ficar forçada.
    Algumas coisas ficaram sem respostas, mas creio que não seja falha de roteiro, mas sim ganchos para uma segunda temporada. Ansiosa estou!
    Mmurilo32
    Mmurilo32

Enviada em 1 de dezembro de 2021
    É interessante ler as críticas aqui. Um considerou racismo o fato de não haver negros numa colônia ucraniana. Outro considerou pífia a atuação dos atores masculinos, numa série onde as protagonistas são mulheres e onde o elenco masculino precisa ser coadjuvante. Já no meu ponto de vista os autores conseguiram criar um ambiente de suspense e de dúvida em cada episódio. A história foi contada de uma forma realmente impactante. Parabéns ao núcleo jovem que criou uma atmosfera perfeita para que a trama pudesse se desenrolar 30 anos depois. Parabéns à Cássia Kiss, Cláudia Abreu e Maria Ribeiro pelas belíssimas atuações. Espero realmente que haja uma segunda temporada!
    Marcelo Almeida
    Marcelo Almeida

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Em tempo de combate ao racismo, busca pela inclusão etc. antes mesmo de assistir um provável "Blockbuster" eu gosto de ver o elenco. Essa série tem um elenco sensacional, só fera! Mas me consterna não ver um ator negro... Americanos e Europeus quando fazem filmes recentes sobre a lenda do Rei Arthur, por exemplo, conseguem arrumar um ou mais atores negros em papéis de destaque. Mas aqui no Brasil... o que explica isso? O diretor, autor etc. não tem nenhum ator negro no seu circulo profissional? Ninguém sente essa falta?
    Mary Minóboli
    Mary Minóboli

Enviada em 3 de novembro de 2020
    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoooooooooooooreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Cath SR
    Cath SR

Enviada em 14 de maio de 2021
    A série tem um enredo envolvente que melhora da metade pra frente. Há uma coisa que chega a ser irritante e quase que estraga todo o trabalho, e é a atuação. Que HORROR, que fiasco. Salva a maioria das mulheres com exceção da Psiquiatra (dificílimo de engolir). A atuação Masculina é um completo pavor, custo a acreditar que essa questão não tenha sido colocada propositalmente pra dar algum ar que somente o diretor saberia dizer. Tantos atores ótimos e tanta direção boa, por que foram desandar justamente com isso.
    A série tinha tudo pra ser A SÉRIE, mas não recomendo justamente pq aguentar a interpretação dos atores é torturante.
    Ewerton A.
    Ewerton A.

Enviada em 2 de novembro de 2020
    Achei excelente ! Me prendeu do inicio ao fim , so nao gostei da atuação meio robotizadas do elenco jovem