Clickbait
    Você assistiu Clickbait ?

Joyce Nogueira
    Joyce Nogueira

Enviada em 9 de setembro de 2021
    Série que prende pela curiosidade e tem um final surpreendente, bem atípico. Não é a melhor, mas vale a pena assistir.
    Gabriela Reis
    Gabriela Reis

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Muito intrigante, desconfiei de todos (como sempre). Muito organizado os episódio, gostei bastante da divisão por personagens!
    Final sensacional! Coisa de doido!
    Fernando Nascimento
    Fernando Nascimento

Enviada em 10 de setembro de 2021
    Do primeiro até o sétimo episódio, nota 4. Final nota 2. spoiler: Pecou no final por querer ser tão surpreendente e acabou sendo decepcionante.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Conseguiram criar uma das personagens mais insuportáveis da história dos seriados com essa protagonista. A atriz está o tempo todo berrando, destratando todo mundo, inclusive os próprios parentes. Acho que qualquer pessoa que entenda o mínimo vai ver que ela ta totalmente fora de tom com a condução da série. E aqui temos mais uma produção típica da netflix, com várias referências de games, redes sociais e afins, visando atrair o público adolescente e infantil, como é o caso de 90% de seus seriados originais, pq é quem vai dar mais streaming pra eles. A gritaria dessa personagem principal é exaustiva. Não consegui nem concluir o pilot. Péssimo! Horrível! Essa atriz tem que voltar pra escola de teatro. O roteiro é tão superficial que não preciso nem continuar vendo pra adivinhar o que possa acontecer no final. Essa realmente não vale um segundo desperdiçado.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 24 de março de 2022
    A trama é bastante instigante, tem muita mistério o que deixa a gente preso o tempo todo.
    gostei muito dessa minisséries
    Geisa M.
    Geisa M.

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Muito boa essa série,vale a pena ,muitas reviravoltas , inteligente e serve de aprendizado para relacionamento online 🧐
    Pedro Ribeiro
    Pedro Ribeiro

Enviada em 29 de agosto de 2021
    A série provoca ótimas reflexões sobre a sociedade e a relação com a internet, assim como a insensibilidade gerada nesse momento, tem ótimas atuações e é bem montada, apesar disso, o roteiro peca por ser lento demais no início e absurdo demais no final. É uma série que vale a pena acompanhar sem grandes expectativas, não chega a ser espetacular, demora a engrenar mas quando pega no tranco consegue entreter atiçando a curiosidade.
    Sueli A
    Sueli A

Enviada em 18 de junho de 2023
    Como entretenimento, merece 5 estrelas, porque prende do início ao fim e é cheia de reviravoltas. Há situações clichês e mirabolantes, mas fazem parte do espetáculo. Já vi mais de 100 séries nos últimos 4 anos, a maioria sobre investigações, e gostei demais de Clickbait. O ponto alto é a reflexão sobre como conteúdos online podem influenciar no julgamento imediato das pessoas e o quanto relacionamentos online podem ser prejudiciais. Em tempos de internet, todo cuidado é pouco. Maratonei os 8 episódios no final de semana.
    rodrigodrtt
    rodrigodrtt

Enviada em 20 de setembro de 2021
    Perfeita, uma série que te prende do começo ao fim, com várias reviravoltas, fiquei surpreso com o final nunca tinha imagino aquela possibilidade, vale muito a pena, super recomendo!
    sou eu
    sou eu

Enviada em 29 de dezembro de 2022
    Eu gostei da trama e do desfecho. Achei meio forçado tanta cena com gente tomando vinho, parece que o projeto foi financiado por vinícolas. Interpretações no geral foram boas, sem destaque especial.
    Renato Almeida
    Renato Almeida

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Típica serie que vai bem até próxima do final, mas na ânsia de querer ser muito surpreendente acaba se perdendo. Muitas reviravoltas, sendo a última completamente desnecessária e sem sentido. Se tivesse acabado no episódio 7 teria sido ótima. Quanto aos atores, todos medianos, com exceção da ótima atriz que vive a Pia. Essa vale a série.
    Bernardo Prado L.
    Bernardo Prado L.

Enviada em 4 de agosto de 2023
    É impossível não elogiar Clickbait. Uma série que te instiga do início ao fim e cheia de reviravoltas! Elogio a forma como foi construída e as atuações não deixam nada a desejar. Uma opinião particular é só sobre o final, acredito que tentaram deixar tão surpreendente que pecou um pouco na trama, pelo menos eu esperava um final diferente (por isso dei 4.5 estrelas). Mas, mesmo assim, não deixa de ser uma ótima série que vale a pena ser assistida!
    VegeTTa
    VegeTTa

Enviada em 5 de maio de 2022
    É uma boa série. Tem seus clichês, mas faz bem o papel de te prender até o final.
    spoiler:
    Quem diria que o Ed que gostava de brincar de trenzinho seria um assassino frio rs spoiler:

spoiler:
    Tb acho que tentaram surpreender tanto que o final ficou meio frustrante, seria melhor se fosse o amigo dele lá! Faria mais sentido, ele tinha até uma cara de psicopata convincente. spoiler:
    Jean Klod Rodrigues
    Jean Klod Rodrigues

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Gostei.. série que te prende e faz quebrar a cara kk não parei de assistir enquanto não acabei..
    ..........
    Chocauati
    Chocauati

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Gostei muito da série. Assisti de uma só vez pq estava de folga. As reviravoltas são muitas! Vc ama e odeia os personagens à medida que a trama avança. O final é realmente uma surpresa e, talvez, pudesse ser um pouquinho diferente já que todo o amarrar dos episódios foi muito bom. Mas nada que tire o prazer de assistir. Eu recomendo.