Muito intrigante, desconfiei de todos (como sempre). Muito organizado os episódio, gostei bastante da divisão por personagens! Final sensacional! Coisa de doido!
Conseguiram criar uma das personagens mais insuportáveis da história dos seriados com essa protagonista. A atriz está o tempo todo berrando, destratando todo mundo, inclusive os próprios parentes. Acho que qualquer pessoa que entenda o mínimo vai ver que ela ta totalmente fora de tom com a condução da série. E aqui temos mais uma produção típica da netflix, com várias referências de games, redes sociais e afins, visando atrair o público adolescente e infantil, como é o caso de 90% de seus seriados originais, pq é quem vai dar mais streaming pra eles. A gritaria dessa personagem principal é exaustiva. Não consegui nem concluir o pilot. Péssimo! Horrível! Essa atriz tem que voltar pra escola de teatro. O roteiro é tão superficial que não preciso nem continuar vendo pra adivinhar o que possa acontecer no final. Essa realmente não vale um segundo desperdiçado.
Uma das melhores minisséries investigativas que assisti no NETFLIX. Acredito ser impossível, mesmo para um cinéfilo inveterado como eu, "adivinhar" o desfecho da trama, simplesmente porque o foco da desconfiança muda a cada episódio. Algumas personagens servem como âncoras que não deixam um enredo tão fluido ficar à deriva: a esposa infiel, mas que ama os filhos, a irmã chata, problemática e "birrenta", que não sossegará enquanto não descobrir quem de fato era seu irmão e quem foi o real responsável pela sua morte, o policial muçulmano com elevado senso de cumprimento do dever, moral e ética... Já outras personagens, como os filhos, por exemplo, vão sendo levadas pelo enredo como folhas secas sendo levadas pelo vento. São tão fluidas quanto a sexualidade na pós-modernidade. Por falar em sexualidade, a escolha de um ator assumidamente gay, que inclusive já fez filmes pornográficos dedicados ao segmento, para viver um treinador másculo e desejado pelas mulheres acrescenta um toque picante a mais e ajuda a "embaralhar" a percepção do espectador, mantendo o suspense e a indefinição absoluta, até o último capítulo!
A série provoca ótimas reflexões sobre a sociedade e a relação com a internet, assim como a insensibilidade gerada nesse momento, tem ótimas atuações e é bem montada, apesar disso, o roteiro peca por ser lento demais no início e absurdo demais no final. É uma série que vale a pena acompanhar sem grandes expectativas, não chega a ser espetacular, demora a engrenar mas quando pega no tranco consegue entreter atiçando a curiosidade.
Como entretenimento, merece 5 estrelas, porque prende do início ao fim e é cheia de reviravoltas. Há situações clichês e mirabolantes, mas fazem parte do espetáculo. Já vi mais de 100 séries nos últimos 4 anos, a maioria sobre investigações, e gostei demais de Clickbait. O ponto alto é a reflexão sobre como conteúdos online podem influenciar no julgamento imediato das pessoas e o quanto relacionamentos online podem ser prejudiciais. Em tempos de internet, todo cuidado é pouco. Maratonei os 8 episódios no final de semana.
Apesar das 2 protagonistas a série é legal. As duas são MUITO chatas, entojadas, arrogantes, mal educadas e claro, por ser uma serie Netflix pagam vários pedágios. Alguma lacrate aqui outra ali mas não te desconecta da obra. Mas a chatice da esposa e a irmã irritante podem ser relevadas por conta do mistério. Diante de tantas porcarias gravadas recentemente isso aqui é uma obra prima de enredo.
Início bastante interessante e até motivador, porém no decorrer dos eps vira uma novelinha mexicana, bastante comum nas novas séries da netflix, teenzinha. Legal que o detetive não trabalha, basicamente só enche o saco e fica atrás da protagonista e a protagonista é um chute de tamanco mas duas bolas.
Eu gostei da trama e do desfecho. Achei meio forçado tanta cena com gente tomando vinho, parece que o projeto foi financiado por vinícolas. Interpretações no geral foram boas, sem destaque especial.
Perfeita, uma série que te prende do começo ao fim, com várias reviravoltas, fiquei surpreso com o final nunca tinha imagino aquela possibilidade, vale muito a pena, super recomendo!
Típica serie que vai bem até próxima do final, mas na ânsia de querer ser muito surpreendente acaba se perdendo. Muitas reviravoltas, sendo a última completamente desnecessária e sem sentido. Se tivesse acabado no episódio 7 teria sido ótima. Quanto aos atores, todos medianos, com exceção da ótima atriz que vive a Pia. Essa vale a série.
Muito boom, pensei q seria mais uma daquelas séries mixurucas e super clichês q a Netflix tem postado de monte atualmente, mas nn, vale super a pena assistir奈
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade