Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,0
19 notas

4 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Ricardo L.
Ricardo L.

63.282 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 29 de novembro de 2022
Uma boa diversão para uma aventura sem compromisso, assim se resume em Mulher Hulk! Tem um início excelente com cenas hilárias e bons coadjuvantes, já sua meiuca e o final fica um pouco a desejar, Mas aqui temos uma boa diversão.
MAGRAOBL
MAGRAOBL

29 seguidores 402 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 20 de outubro de 2023
[20/10/2022 Disney+]

De modo geral eu gostei da série. Os dois primeiros episódios achei que eu não iria gostar, mas depois a série embalou e me conquistou.
Quanto ao Demolidor na Marvel, acho que funcionou muito bem e teve muita química com a She-Hulk e entregou muito bem o propósito.
Mas pensando numa série solo do Demolidor, eu ainda espero que seja o mesmo demolidor da Netflix.
Mauricio Leopoldo
Mauricio Leopoldo

7 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 19 de outubro de 2022
Uma serie de acao que nao tem acao, um humor que mais quer passar pensamentos feministas cirracionais criando um humor fraco.
Vítor Do Carmo
Vítor Do Carmo

1 crítica Seguir usuário

0,5
Enviada em 24 de outubro de 2022
A série muito fraca, episódios curtos, sem profundidade, cheio de personagens especiais desconhecidos, pouco foco na personagem principal, o ápice e fechamento da história foi ruim, vilão fraco, a resolução ficou boba e sem nexo. Ponto forte, luta da Jane e do bruce, demonios de outra dimensão, e demolidor! Eu partículamente achei she hulk e demolidor como casal muito forçado, acabou de se conhecer já vai pra cama, precoce de mais!