Ms. Marvel
    2,2
    Você assistiu Ms. Marvel ?

DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 12 de março de 2023
    Série mais fraca do MCU, têm seus prós e contras, mas têm momentos impactantes, e ela vai ter um papel muito importante no filme The Marvels. Diversão garantida.
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 20 de junho de 2022
    As últimas séries da Marvel não sei qual era a pior agora eu tenho certeza gavião arqueiro conseguiu ser superado por esse fracasso de má Marvel , voltem para o justiceiro , demolidor essas últimas estão horríveis
    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel

Enviada em 14 de julho de 2022
    TEM ALGUNS SPOILERS Não sei nem como descrever o quão ruim é essa série, essa série pega tópicos bons eboas ideias, mas na prática é horrível, tem ação? Tem, só que é ruim, tem Viagem no tempo? Tem, só que foi a pior coisa da série, vilã chata, atuaçoes pessimas, roteiro de merda esoluçoes ruins, a comédia é ok, cgi ruim . O primeiro episódio é legalzin, dps tem o 4 que é ok, o resto é horrível,tudo ruim. Nota 3/10
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Série infantil, absolutamente dispensável. Apesar da novidade de uma super-heroína paquistanesa, o fato se perde com a quantidade de clichês e piadinhas. Nem vale a pena criticar.
    Richard Chagas Ferreira
    Richard Chagas Ferreira

Enviada em 15 de julho de 2022
    A pior série da marvel, roteiro fraco, diálogos e atuações ralas, motivações dos personagens sem sentido.
    Um desrespeito a história do personagem dos hqs, cgi de PlayStation 1.
    A série só serve para mostras mais o Paquistão, caso você tenha interesse em conhecer a cultura paquistanesa, ótimo, caso contrário a série é um desserviço.
    Adilson N.
    Adilson N.

Enviada em 17 de julho de 2022
    Pior série da Marvel!!!
    Bernardo Camara
    Bernardo Camara

Enviada em 16 de julho de 2022
    História fraca. Diretor e roteirista não sabem guiar o público por uma trama coesa. Até agora não entendi o quê ela é, quais seus poderes, no quê ela acrescenta ao MCU e nem o porque de terem mudado seus poderes com relação aos quadrinhos. É uma perda de tempo que se mantém pela inclusão a personagens POC, literalmente a única coisa bem feita na série.
    RjMello
    RjMello

Enviada em 18 de outubro de 2022
    A pior série de introdução de personagem já vista , sem história , sem enredo , série fraca com muitas coisas inexplicáveis principalmente pra quem já conhecia a heroína, vc fica se perguntando é isso msm que tô vendo ??
    Amandacesena
    Amandacesena

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Série adolescente e com lindos cenários, mas o roteiro deixou a desejar. É uma série de introdução, creio eu que ela será fundamental para assistirmos The Marvels no futuro.
    PEPINO BATATA 105
    PEPINO BATATA 105

Enviada em 20 de setembro de 2022
    Serie sem graça, de uma personagem que ninguem pediu é a mesma coisa de She hulk um personagem sem graça, a principal ameaça da serie (ou vilão) foi a pior coisa porque pra uma serie ou filme de heroi tem que ter um bom vilão e neste caso tanto o heroi quanto o vilão são sem graça e chatos.
    HORRIVEL!!!
    JOAO RICARDO P.
    JOAO RICARDO P.

Enviada em 19 de junho de 2022
    Não consegui nem assistir o prim
    eiro episódio, a Disney "infantilizou" a série.Muito ruim a série. Não recomendo assistir uma perca de tempo.
    Raphael Rocha
    Raphael Rocha

Enviada em 18 de julho de 2022
    Essa série é muito ruim, totalmente desconexa as cenas e a história dela, no final não tem nem a fundo uma explicação final
    Markinhumarkinhu
    Markinhumarkinhu

Enviada em 19 de julho de 2022
    Serie Teen, Não gostei,

parei de ir na estreia dos filmes da Marvel ... essa 4 fase esta fraca, falta personagem de peso ..
    Rafaelsenger357
    Rafaelsenger357

Enviada em 2 de setembro de 2022
    O último ep chega ser constrangedor. Série muito fraca, decepcionante. O enredo não contagia, nada faz muito sentido, não é contagiante e tem cenas embaraçadoras.
    Ciro Abreu
    Ciro Abreu

Enviada em 15 de novembro de 2022
    Me surpreendi com a série. De longe, foi muito melhor que o Arqueiro Verde e She Hulk. Levando em conta a maré de baixa qualidade de enredo e CGI da Disney (vide Viúva Negra e Douror Estranho 2), essa série conseguiu se salvar. Espero q mantenha a qualidade em futuras temporadas, se houver.