Mestres do Universo: Salvando Eternia
    2,3
    Você assistiu Mestres do Universo: Salvando Eternia ?

Dr. Jaime Martins
    Dr. Jaime Martins

Enviada em 26 de julho de 2021
    Série completamente desfigurada. Pode agradar aos moderninhos de plantão, mas certamente não agradou a nenhum fã da série.
    Alamo Otacon
    Alamo Otacon

Enviada em 18 de agosto de 2021
    CHEGA!!!! Não aguento mais esse feminismo sendo empurrado goela abaixo em tudo o que assistimos. Direitos IGUAIS para todos. Somos seres humanos. Ninguém é melhor que ninguém. Esse seriado "He-Man" nos faz de tolos. Ou melhor, todos os homens são tolos e imbecis. Só as mulheres são inteligentes e destemidas. Fui assitir no cinema o desenho Spirit com minhas 2 filhas: a mesma ideologia: homens são todos inúteis e imbecis. Mulheres são todas espertas, independentes e corajosas. Não se corrige erros do passado com novos erros. Isso sim é falta de inteligência. Sabemos o quanto as mulheres foram negligenciadas e mal tratadas, por anos. Mas fazer o contrário agora, vomitando uma realidade que não existe na cabeça de nossas crianças, é tão absurdo quanto. CHEGA de machismo e feminismo, ideologias extremadas. Tá mais que na hora de vermos sim boas histórias, exaltando a HUMANIDADE, independentemente do gênero.
    Larissa Soares
    Larissa Soares

Enviada em 30 de julho de 2021
    Sinceramente não vejo porque de tantas críticas negativas, em momento algum vi "lacração" ou desrespeito com a animação antiga. Acho que a animação simplesmente evoluiu, e não vejo problema algum nisso, o He-Men continua sendo o protagonista a pesar da Teela ter tido grande destaque a história central ainda gira em torno de He-Men.
    No geral a série é bem estruturada com um bom roteiro e designer e merecia ser bem mais reconhecida.
    Cesar Silva
    Cesar Silva

Enviada em 1 de agosto de 2021
    A trama foi chata, não conseguiram passar emoção e descaracterizaram os personagens.
    He-Man está em segundo plano
    Patricio Mendonça
    Patricio Mendonça

Enviada em 30 de julho de 2021
    A lacração chegou até no He-man. Trocaram ele por uma personagem mulher, o quê não seria problema se nos trailers o foco fosse todo no antigo personagem. Usaram o nome do he-man na capa, o conteúdo é outro.
    Jaison A.
    Jaison A.

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Realmente muito bom! Essa primeira parte da temporada deu uma profundidade gigante a saga. Saiu do "água com açúcar" da temporada original, deixando os personagens secundários com mais dignidade, porém se trata de uma obra destinada a adultos. Agora temos um vilão de verdade, que tem planos realmente maléficos, ao invés da versão Cebolinha com planos "infalíveis". Usar a Teela como fio condutor nesse primeiro momento foi o ponto alto, trabalham bem a relação de afeto que ela nutriu pelo Adam e pelo He-Man. Gorpo para mim foi a melhor surpresa, saído das sobras de atrapalhado bobão. Estou esperando ansiosamente o restante da temporada.
    Fabio V.
    Fabio V.

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Obra excelente, a nova animação é bastante madura, feita para um público adulto, heman continua o protagonista e os personagens secundários ganharam finalmente o seu devido destaque.
    A obra evoluiu infelizmente grande parte do seu público não.
    Vitor Daniel
    Vitor Daniel

Enviada em 25 de julho de 2021
    O trailer da série é apenas um click bailt , a série do he-man não é do he-man, é da shila, série saiu totalmente do foco, se era para fazer uma série dessa personagem que colocassem o nome dela no cartaz, qual o próximo passo fazer uma série do Homem-Aranha com a mary janne sendo protagonista?
    Fábio Oliveira
    Fábio Oliveira

Enviada em 23 de agosto de 2021
    He-man morre, depois volta do paraíso...
    Depois fica entre a vida e morte novamente por levar uma apunhalada pelas costas...
    Resumindo, é derrotado duas vezes por esqueleto...
    Neste meio tempo Leela se alia a maligna e homem fera..
    Para mim, eles acabaram com o desenho!
    Ao final de todos os episódios, haviam sempre uma lição de moral, nesta nova versão, o roteiro é uma bela tristeza pra quem assistiu a versão dos anos 80.
    BobNeyy Cobrão
    BobNeyy Cobrão

Enviada em 3 de agosto de 2021
    braia
    aaaaasda u jiiiiiiii ppeofo aas dj j30jfoieanf oa do adaklna jandfh aodnfiuebfiue mnduonup 98efhpah 9fhas9pfhwpfiaspbiuapb iefh