Ginny e Georgia
    Você assistiu Ginny e Georgia ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 3 de fevereiro de 2024
    Elenco, enredo e produção muito bons. Drama com humor, romance, relação de mãe e filha. Muito bom!
    👩🏽‍🦱👩🏼
    Rita A.
    Rita A.

Enviada em 21 de janeiro de 2023
    Assisti as duas temporadas e espero pela terceira com desespero.🤣
    Quem é ou foi mãe solo pobre não branca sabe onde esta série encaixa. As brancas também.
    Quem é ou foi adolescente sufocada pela força de uma mãe leoa, se viu representada.
    O 4,5 é a falha grave de abordar a depressão profunda apenas com remédios e psiquiatra, no caso do Marcus.
    A quem se referiu à militância, uma sugestão gentil.
    Que possamos mudar nosso olhar por outras mulheres. Todas,
    caiopleul
    caiopleul

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    A serie é entediante do começo ao fim. Só tem lacração e não prende o telespectador. Diálogos simples e enredo fraco, não recomendo!
    Nathalia Hampshire
    Nathalia Hampshire

Enviada em 13 de janeiro de 2023
    Essa série é um lixo total. 1- Cópia BARATA de Gilmore Girls (mas nem nisso eles acertaram) 2- Atuação fraca, realmente deixa a desejar. 3- Enredo horrível, falas terríveis, tudo péssimo. A segunda temporada chegou, e achei que eles podiam ter mudado, terem melhorado a história, mas não. Ficou o mesmo lixo.
    Jennifer Pinheiro
    Jennifer Pinheiro

Enviada em 13 de março de 2023
    Tirando a parte que a Ginny é extremamente irritante, rebelde com a mãe dela, é um saco isso.. a śerie não é ruim..
    Dalmass Luise
    Dalmass Luise

Enviada em 8 de fevereiro de 2023
    não tenho nem palavras pra descrever o quanto essa serie é boa. MEU DEUS
    vi uns comentários aqui falando muito mal da atuação, eu amei demais, atuação impecável. Brianne Howey conseguiu entrar perfeitamente na personagem Georgia, uma mãe solo, muito jovem que lida com varios problemas e mesmo assim ssmpre está ali pra proteger os filhos. Vi falando mal da Ginny também, isso faz parte da série, a Ginny ser assim faz parte, não ataquem a atriz por uma coisa que estava no roteiro, ela só seguiu e atuou muito bem inclusive.
    Não sei se falei demais mas série muito boa, de verdade. Assisti em pouco tempo e estou desesperada pela 3 temporada.
    E vou confessar que estou um pouco obcecada pela Georgia é pela atriz, Brianne Howey, kkkkkkk acho ela incrível, linda demais e atua muito bem.
    É isso, merece sim 5 estrelas, uma das melhores séries q já vi.
    Alessandra Fagerström Boff
    Alessandra Fagerström Boff

Enviada em 6 de março de 2021
    A série é uma delícia de maratonar em um só dia. Conte a história de uma super mãe, que teve sua filha aos 15 anos, hoje, com 30, tem de lidar com uma adolescente insuportável, egocêntrica, que acha que o mundo gira em torno do próprio umbigo, além de extremamente ingrata. Isso irrita muito durante toda a série, mas a história compensa. Uma das personagens favoritas é a Max, uma amiga da adolescente, que, apesar de viver por um período confuso e as coisas aparentemente não darem muito certo pra ela, ela consegue levar a vida com muita leveza.
    Milene O
    Milene O

Enviada em 14 de agosto de 2021
    MUITOO BOA, terminei a temporada em um dia e fiquei desesperada por mais! Tô louca pela segunda temp
    Ai Arl
    Ai Arl

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Série maravilhosa. Recomendo pra quem gosta de comédia romântica e séries adolescentes. Maratonei em um fim de semana!
    Susucarvalho7
    Susucarvalho7

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Eu até daria nota 4 mas a Ginny meu Deus que garota insuportável, que protagonista irritante credo, nunca vi uma adolescente tão chata e incompreensível na vida…toda hora implicando com a mãe dela, revirando os olhos… ela reclama tanto da mãe dela mas também não passa de uma mentirosa…Georgia salvou a serie.