Namorado de Natal
    Você assistiu Namorado de Natal ?

Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Que série Top! Se a primeira temporada foi boa? Essa segunda foi ótima! Johanne é sensacional! É aquela personagem protagonista, que todos nós amamos e se identifica! Elenco muito bom e carismático, dessa vez abusaram da boa e excelente trilha sonora nos episódios emocionantes...
    Que fotografia, que roteiro! Entre idas e vindas, finalmente Johanne, encontra o seu "Arganaze do Campo" Uhu! Enfim espero que tenha mais uma temporada pro Natal do próximo ano de 2021.
    Carolina A.
    Carolina A.

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Série leve, divertida, porém profunda ao mesmo tempo. Os personagens te cativam, e você sente as dores, inseguranças e todo mix de sentimentos da personagem principal. Um enredo que nos envolve, nos coloca dentro da série, nos faz viver emoções a a cada episódio. Adorei e super recomendo!
    Thamyyy Rosa
    Thamyyy Rosa

Enviada em 6 de janeiro de 2021
    Melhor série para falar de relacionamentos, mostrar histórias que nos cativam... é o tipo de história que deixa o coração quentinho.
    Danielaandressanunesmoreno
    Danielaandressanunesmoreno

Enviada em 16 de maio de 2023
    A serie é top já assisti 3 vezes , muito profunda mais leve , mostra muitos lados dos personagens amei a protagonista amei tudo esperando ansiosamente pela 3 temperada
    Marcela Teixeira
    Marcela Teixeira

Enviada em 19 de dezembro de 2020
    A série é leve, emocionante e muito cativante! Vai além do romance.. Me surpreendeu de forma positiva!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de abril de 2020
    A série é graciosa. A busca por um namorado é um pano de fundo, pra algo muito mais complexo e profundo. Ótima protagonista, o final foi claro e preciso, há pessoas que nos completam mto mais que um namorado.
    Júlia L.
    Júlia L.

Enviada em 6 de abril de 2020
    Perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Patricia F
    Patricia F

Enviada em 7 de dezembro de 2020
    Quando começamos a assistir dá uma certa estranheza o idioma original, mas depois até aprendemos umas novas palavras. Mas o que mais me cativou além de ser leve, é que a personagem deixa se levar pelas oportunidades de afeto e pseudo amor que a vida pode dar. E o quanto é chata a cobrança de familiares por ter um companheiro ou companheira e que nem sempre isso se resume a um amor, mas sim a pessoas especiais nas nossas vidas.
    Estou ansiosa para saber quem chegou por ultimo na noite de natal na casa de Joahnne!!!!!!
    Partiu segunda temporada.
    Natalia M.
    Natalia M.

Enviada em 28 de dezembro de 2019
    Para mim uma das melhores série da Netflix, espero que não cancelem..Leve..madura.. divertida..Enfim um obra prima, que merecia mais divulgação
    Mariles Nascimento
    Mariles Nascimento

Enviada em 8 de dezembro de 2019
    Bem feita e também é a primeira série norueguesa que possui um bom tema a ser explorado. Gostei muito
    Ellen Santos
    Ellen Santos

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Gostei muito dessa série, ela passa uma mensagem bem interessante, que não podemos viver de acordo com as opiniões dos outros, e que devemos seguir nossas vidas da no forma.
    Janaina Schaefer
    Janaina Schaefer

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Muito boa a série, gostaria de saber quando chega a segunda temporada, louca pra ver se foi o Dr. que está n porta.
    Isabela De Souza Gonçalves
    Isabela De Souza Gonçalves

Enviada em 11 de dezembro de 2019
    Exatamente o que eu.precisar para assistir no mês de dezembro. Comédia divertida, romance previsível porém o final me deixou curiosa para saber o que irá acontecer. Super recomendo