Gossip Girl (2021)
    3,6
    Você assistiu Gossip Girl (2021) ?

Diego A.
    Diego A.

Enviada em 27 de dezembro de 2022
    A continuação da história ficou fraca em comparação com sua antecessora, a Gossip Girl de 2007. O drama é fraco, as atuações não possuem destaque e a história dos personagens são rasas, por exemplo, do spoiler: Davis Calloway
    spoiler:
    A série não foca muito no dia a dia da elite de Manhattan, na escola, nos negócios e muito menos com os membros da família de cada um dos personagens.
    A família dos personagens é apresentada rasamente sem contar muitos detalhes. Acredito que a salvação da série é convidar os atores e reviver os antigos personagens. A melhor parte de todos os episódios até agora, foi ver o Cyrus Rose com a Eleanor Waldorf em um dos episódios. Desejo uma boa sorte para quem for assistir. Tenham paciência e, espero ansiosamente, ver a spoiler: Georgina Sparks
    e outros membros do antigo grupo.
    Ninguém Além de Mim
    Ninguém Além de Mim

Enviada em 12 de julho de 2021
    Os elementos da nova versão de Gossip Girl impressionam já no seu primeiro episódio. Estou ansioso para acompanhar