Segunda temporada que tem um ótimo Início com um protagonista bom, mas peca no seu ato final com pouca energia, mas ganha força pela poder desenvolvimento a vim na próxima temporada.
Tênis mais uma temporada que tem um início ótimo, com Cenas de ação ótimas e diálogos bem legais, derrapa na sua meuica e fecha até que legal. Valeu a pena!
"Uma série cheia de ação e extremamente violenta. Reacher tem estória, tem ritmo e faz você querer maratonar facilmente os 08 episódios da série! Ao que tudo indica terá continuação ".
"Reacher - Temporada 2, começou com um ritmo mais lento do que foi a primeira temporada. Nessa jornada, Reacher junta novamente sua equipe que a princípio ficará com ele durante a temporada para caçar a pessoa que está tentando eliminar a todos da equipe de investigação criada por ele."
Nesse ponto não curti muito, pois o protagonismo ficou bastante dividido, parecendo algo até para agradar a agenda.
Reacher é uma série frenética. Quase todas as temporadas têm histórias muito bem elaboradas e envolventes. A segunda temporada é a única que deixa a desejar, pois não é tão boa quanto as outras, mas mesmo assim não é tão ruim, sendo até bem tranquila de assistir. Essa é aquela famosa série de muita ação, “cheia de tiro, porrada e bomba”. O elenco de todas as temporadas é bem razoável, com destaque para Alan Ritchson, que tem uma ótima atuação. Essa é uma das melhores séries de ação que assisti e me arrisco a dizer que é uma das melhores séries de ação de todos os tempos. Recomendo.
A série teve uma queda absurda na qualidade nesta temporada. Praticamente não houve ação nem cenas de pancadaria, que sempre foram o ponto forte das temporadas anteriores. A história foi fraca e sem qualquer apreensão, e o antagonista não trouxe emoção alguma. No entanto, a série ainda se mantém interessante graças ao protagonista, que continua entregando um bom enredo em sua trajetória. Mas, no geral, foi decepcionante ver essa queda na qualidade. Espero que a próxima temporada recupere a intensidade das primeiras.
Seriado americano, um fortão do exército que é acusado de algo que não cometeu, vai sair metendo porrada em todo mundo pra provar sua inocência.. vou avaliar bem pq é o tipo de série que gosto de assistir! Segunda temporada é mais do mesmo, seus amigos estão sendo caçados e eles saem atrás dos criminosos...precisa melhorar essa conversa dele ser um mendigo, não faz muito sentido... Terceira Temporada, Reacher se infiltra em uma quadrilha de vendedores de armas para tentar matar um antigo conhecido..
É uma série bem legal para quem gosta do gênero ação/investigação. Se você gostava assistir filmes como Jack Reacher, Jason Bourne, Atirador (o filme e a série), essa série vai conseguir lhe entreter bastante.
Reacher traz mais uma história de ação, investigação e espionagem para o mundo das séries, com boas interpretações de Alan Ritchson e Willa Fitzgerald e uma narrativa bem conduzida, traz momentos divertidos para uma trama policial. Porém, possui seus pontos baixos, ao tentar transformar Reacher em uma máquina que não pode ser destruída nem com golpes com pé de cabra ou explosões, o que acaba impedindo uma apreciação verídica e um teste muito pesado da suspensão de descrença do espectador.
A série, inicialmente, parece promissora, entretanto, é fraca. O ator é um clichê ambulante e atua mal. A história parece boa, mas no final é bem fraca. Cenografia legal, lutas com boas coreografias e alguns momentos que empolgam, mas no final das contas é bem ruim!
Série muito boa com investigação e ação na medida certa, me prendeu demais do começo ao fim. Ainda não assisti a segunda temporada, mas espero que seja boa tanto quanto a primeira. Recomendo
Que série legal! Tem tudo que uma pessoa com o gosto quer, muita ação, suspense e uma pitada de romance. Entrega muita ação e sem ficção, o personagem apanha muito e bate o dobro. Vale muito a pena assistir e estou a espera de mais temporadas. spoiler: É uma série que não segue uma história cronológica, toda temporada muda, mas esse é o objetivo do filme inspirado no íconico personagem Reacher.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade