Cuphead - A Série
    3,7
    Você assistiu Cuphead - A Série ?

Um Menino Apenas
    Um Menino Apenas

Enviada em 3 de maio de 2023
    Adorei e quero a 4 temporada😁
    Leonardohuff17
    Leonardohuff17

Enviada em 8 de março de 2022
    Adorei!! A história n é igual a do jogo mas a série continua sendo boa!!! As pessoas dizendo q é do demônio só pq ele aparece cantando uma música sobre ele no primeiro episódio, Eles acham q o diabo é o principal mas nem pra pesquisar e saber daonde veio, ou pelo menos assistir até o 2° episódio para ver q a série mostra q o diabo é o vilão de tudo e q os irmãos (xicrinho e caneco) são "meio" Católicos!! Pois tem medo do diabo e temdem a se livrar dele!! Mas antes... Só pq tem o diabo ses vão achar q seu filho vai virar do diabo? NÃO!! e vc assistiu lucifer.. ENTÃO... A hiprocrisia... E os desenhos antigos retratavam MUITO o diabo e vc n tava nem ai para isso , nem seus pais! Mas hoje em dia é problema olhar o diabo, antigamente vc olhava e nem pensava no que era o diabo, E a série tem uma pegada mais antiga!! Isso é um desenho educativo mostrando que nunca podemos conversar ou negociar com o diabo... Se não teremos SÉRIAS CONSEQUÊNCIA !! obrigado pela paciência 😀!