Missa da Meia-Noite
    3,4
    Você assistiu Missa da Meia-Noite ?

Yara Gonçalves
    Yara Gonçalves

Enviada em 18 de outubro de 2021
    Achei com muitos diálogos ruins sem pé nem cabeça e apesar dos bons atores no geral é um filme bem babaca
    caiozil
    caiozil

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Honestamente é muito difiícil me impressionar, essa série nos ultimos episódios a cena da igreja, olha me fizeram passar mal fiquei enjoado pressão baixou foi realmente muito ruim assistir e isso é ÓTIMO já que se passa uma temática de horror. Então parabéns aos produtores.
    José Carlos B.
    José Carlos B.

Enviada em 19 de outubro de 2021
    Não gostei muito. A ideia até que é legal, mas os longos diálogos sem necessidade, as músicas chatas.... a série se arrasta muito, principalmente nos primeiros episódios. Ficou cansativo de assistir. Em muitas cenas tive que adiantar a exibição para não cair no sono. Só fica melhor nos dois últimos episódios. Dava para cotar a estória em apenas 3 capítulos. Resumindo... CHATO E CANSATIVO.
    hsimaox
    hsimaox

Enviada em 2 de março de 2022
    Série excelente, comecei a assistir com minha namorada e não conseguíamos parar pois você fica curioso pra saber o que vai acontecer.
    Não entendo a crítica de alguns chamando a série de "tediosa", pois é justamente o contrário! Série maravilhosa que te mantém atento e intrigado!
    Trilha sonora muito boa também.
    Samprince
    Samprince

Enviada em 6 de abril de 2023
    O inicio é muito arrastado as coisas demoram muito para come a acontecer o que faz com quer a gente percar o interesse
    luana Sousa
    luana Sousa

Enviada em 28 de setembro de 2021
    O nome da série podia ser enrolação da meia noite é horrível demais.Diálogos ruins, que não levam a lugar nenhum, roteiro extremamente fraco e sem sentido parece que foi uma criança de 5 anos que escreveu,se estiver a fim de jogar seu tempo fora é uma ótima escolha!
    Tam Santos
    Tam Santos

Enviada em 5 de outubro de 2021
    Muito ruim. Cansativa, monótona, e muito chata. Pense num tempo perdido. Nem percam tempo assistindo.
    Fabio C.
    Fabio C.

Enviada em 7 de outubro de 2021
    Pra começar não é terror.
    Nao gosto de terror entao eu achei legal a serie, no começo as indagações religiosas católicas, questionamentos da fé, faz a gente pensar em si próprio. Mas fiquei meio confuso, porque parecem 2 estórias ao mesmo tempo tentando se fundir, o drama religioso e o terror, que até agora nao entendi direito a parte moral da carnificina que mais pareciam zumbis… sei la, achei legal mas muita coisa misturada e sem uma identidade..
    Robson Tomato
    Robson Tomato

Enviada em 24 de junho de 2022
    Quando eu vi que era uma série do Flanagan, fiquei com as expectativas altas devido a minha ótima experiência com a Residência Hill, pro meu azar a série é o extremo oposto, como ponto positivo posso falar da atuação da Kate Siegel, como sempre sendo bem fluída, a fotografia do ambiente da ilha e a atmosfera é agradável, mesmo que algumas vezes temos uma neblina desnecessária. Se tratando do enredo da série, é chato, repetitivo e arrastado, você tem 4 episódios de suspense, alguns Jumpscare (que dariam medo nos anos 90), e muita, muita falação, a série em 92% do tempo é um diálogo massante e repetitivo, impossível de prender a atenção, você a todo momento tem a sensação de que algo grande está por vir, a todo momento você espera um plot, mas nada que não fosse previsível, somos apresentados a um "protagonista" a série da a entender que irá tratar da penitência e arrependimento do mesmo, mas o que acontece é somente falação e mais falação trivial, ainda se tratando do desfecho desse personagem...a série tenta caminhar por um drama por algumas vezes, você sente aquele clima de seita, como em a A vila, mas só trata sobre o fanatismo de 3 pessoas, no 5° Episódio eu já queria desistir, a série se arrasta de uma maneira onde um único diálogo de duas pessoas toma mais de 22 minutos, mas aquele anseio por um final decente te faz continuar ...e meu Deus, que final foi aquele, parece que foi feito as pressas, uma bagunça, uma confusão, a reviravolta do padre, umas atitudes toscas e diálogos mais banais ainda, a todo momento você torce pra todos morrerem e acabar logo, você tem uma quantidade absurda de personagens irrelevantes, como o Xerife e a Dra. ( E a mãe beijamin Button dela),o suspense/terror da série acaba no terceiro episódio, é muito difícil você continuar por vontade própria, você entra desavisado, mas de forma resumida, a série se vende como algo, te entrega um mistério nos 3 primeiros episódios, depois se torna algo massante repleto de diálogos arrastados e um final digno de Framboesa de ouro. PS: Parabéns pelo anjo pela atuação,fazendo dele menos insuportável do que todo o elenco.
    Licinere d
    Licinere d

Enviada em 29 de setembro de 2023
    A série mostra forte crítica aos falsos pastores, padres e etc.. Aponta a ignorância de uma fé cega, onde uma população pequena de uma ilha é manipulada por uma beata louca e um padre doente mentalmente que confunde um vampiro com um anjo. E o mais sensato da ilha era xerife muçulmano. Enfim é uma série " meia" interessante, dá para assistir.
    claudia caldas
    claudia caldas

Enviada em 17 de abril de 2023
    Muito tediosa , muita conversa ,as pessoas tem celular mais parece que sao tapadas, ate chamam um demonio ( vampiro ) de anjo. praticamente todos da ilha dizem amém a tudo que o padre fala. pelo menos teve um final mais decente .
    Marlos Marliere
    Marlos Marliere

Enviada em 17 de setembro de 2022
    PONTOS FORTES:

* Crítica á exploração da fé.
    * Produção de qualidade, efeitos especiais interessantes.
    * Excelente História.
    * Ótimos atores.
    * Roteiro original.

PONTOS FRACOS:

* Diálogos exageradamente longos.
    * Poucos episódios(7) de muita duração, acima de 1 hora... Isto deixou a série cansativa.
    * Direção fraca... Alguns núcleos da História começaram bem, mas foram "abandonados" ao longo da trama.
    * Muita coisa sem "pé nem cabeça", que não teve explicação.
    * Final decepcionante.
    Anderson Cavalcante
    Anderson Cavalcante

Enviada em 30 de setembro de 2021
    Uma bosta! Perdi meu tempo. Tediosa, ridícula e chata. Não assistam essa porcaria. É uma chatice sem fim.
    Tadeu Perdiz
    Tadeu Perdiz

Seguir usuário

Enviada em 7 de outubro de 2021
    O COMEÇO É RUIM E O FIM PARECE O COMEÇO, A PIOR SERIE QUE VI NA VIDA.. HORRIVEL PESSIMO
    DIALOGOS DE 30 MINUTOS, MONSTRO QUE MAIS PARECE SESSÃO DA TARDE.. PERDI 9 HROAS DA MINHA VIDA.
    Glauber Borrachini
    Glauber Borrachini

Enviada em 10 de julho de 2022
    Poderia ter sido uma crítica à religião e cegueira, mas ficou bobo e sem sentido com utilização de monstro. Perda de tempo