Sanditon
    Você assistiu Sanditon ?

Isa R.
    Isa R.

Enviada em 2 de outubro de 2019
    Amando! Intrigas. Humor. Mulheres a frente de sua época. Um pouco de tudo que representa a própria Jane Austen! Uma das melhores adaptações até agora.
    Rosangela O.
    Rosangela O.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Assisti a série .Sensacional porém o final deixou a desejar esperava mais capítulo s e até um final feliz sinceramente fiquei meio perdida com o final.
    Jonas cavalcante
    Jonas cavalcante

Enviada em 8 de abril de 2021
    Série perfeita,assim como Jane, sou suspeita pois amoooooo de olhos fechados todas as o das dela,estão comparando com bridgerton, arrisco a dizer q será melhor pois ela tende a ter uma continuação já a outra será abordado cada personagem por temporada perde um pouco a continuidade, já morrendo de saudades de Charlotte e Sidney
    Angélica Nascimento Dutra Sousa
    Angélica Nascimento Dutra Sousa

Enviada em 11 de novembro de 2022
    Estou amando essa serie, confesso que fiquei um pouco frustrada com o ultimo episodio da 2° temporada, mas se terminasse como eu gostaria não teria historia pra contar na próxima temporada.
    Anciosa pela 3° temporada
    Tita Luciene Cruz Souza
    Tita Luciene Cruz Souza

Enviada em 8 de abril de 2021
    A série é maravilhosa estilo bridgerton personagens marcantes estou louca para a continuação a Netflix ou Amazon deveria investir garanto que seria um retorno tão bom quanto bridgerton
    Madalena Rodrigues
    Madalena Rodrigues

Enviada em 17 de julho de 2020
    Uma adaptação moderna , cheia de ritmo. Com personagens fantásticas! Estou a aguardar a segunda temporada...
    Anamaria Ferreira De Oliveira
    Anamaria Ferreira De Oliveira

Enviada em 12 de abril de 2021
    Adoro as obras da Jane Austen e fiquei super ansiosa para ter este conteúdo no Brasil. Simplesmente adorei, pois foi bem fiel a maioria das obras da Jane, com mulheres fortes e romances não convencionais. Mas agora estou na expectativa para a temporada 2, pois espero um final feliz para Charlotte e Sidney e um desfecho para a o empreendimento Sandition. Na expectativa.