Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Marcos Aurélio
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 11 de janeiro de 2025
No primeiro episódio, a criança está esperando sua babá para ser levada para casa. O protagonista, sem nenhuma razão ou justificativa, a convence a deixar a babá e ir com ele. Ou seja, ele simplesmente a sequestra, e a história segue com naturalidade, como se isso fosse natural e aceitável. Absurdo! Que loucura é essa? Já me perdeu no início. Desisti. A vida é curta para perder com esses roteiros sem noção.
Genial e ousada. A melhor série que assisti em 2021. O universo pós-apocalíptico sem zumbis e coisas do gênero, o reconhecimento de que precisamos mais do que estarmos vivos para viver de verdade. Personagens, direção. Vale à pena assistir até o final. Série de apenas uma temporada.
Série para quem gosta de narrativas pós-apocalípticas. Personagens e roteiro intensos. O humano e a questão da humanidade sendo apresentados de forma sensível e profunda. Ótimos atores, fotografias, figurino e roteiro.
Ruim demais. Já começa nada com nada e força a gnt a tentar criar emoção com os personagens. Se você for fã de teatro, talvez goste um pouco mas senão tu fica "wtf.. fim do mundo é essa galera tá nessa de teatro". Uma das piores que já vi no sentido de pós apocalipse. Talvez fique boa se você conseguir se conectar com algum dos personagens.
Essa foi uma das séries mais diferentes que eu já assisti, trata o pós-apocalipse de maneira muito diferente. É difícil descrever porque ela é leve, pesada, boba e filosófica ao mesmo tempo e tem um visual bem diferenciado também. É uma daquelas séries que é bom você degustar aos poucos e admirar, admirar principalmente as atuações incríveis.
Assisti em setembro de 2025. Série perfeita. Entrega tudo na temporada. Pelo que li das avaliações aqui, algumas pessoas assistiriam apenas o primeiro episódio e querem dar nota e opinar sobre a série. É injusto avaliar assim. Apenas assistam. A história é linda e vai te fazer chorar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade