Três Metros Acima do Céu
    3,1
    Você assistiu Três Metros Acima do Céu ?

Ludymilla Rc
    Ludymilla Rc

Enviada em 8 de maio de 2022
    A primeira temporada é boa de acompanhar, mas a segunda é chatíssima, extremamente arrastada, elenco fraco e tudo gira em torno da Summer e do Alê. Cada episódio parece que é “mais do mesmo”, pois as coisas não acontecem.
    Rosana2011
    Rosana2011

Enviada em 10 de maio de 2020
    Achei fraco. Série muito parada, sem grandes acontecimentos! Perdi meu tempo, poderia ter visto outras séries.
    Kyo!
    Kyo!

Enviada em 2 de maio de 2020
    A série é uma adaptação da trilogia de livros que começa com "Três metros acima do céu ", para quem conhece a estoria é frustante demais vê essa série horrível;quando eu vi que iria ser lançada fiquei super empolgado por gostar bastante do romance, mas quando eu comecei a assistir foi pura decepção mudaram o livro. parece agora um romance adolescente comum, cheio de clichês forçados e personagem sem profundidade, simplesmente ridículo, se quiserem assistir essa estoria da forma que ela realmente merece ser contada, assistam os filmes "Paixão sem Limites e Sou louco por você.