Reality Z
    2,2
    Você assistiu Reality Z ?

Leonardo H.
    Leonardo H.

Enviada em 11 de junho de 2020
    Que serie horrível, atuação fraca, roteiro...não preciso nem falar.
    Colocaram cenas e coisas que não implementam nada na série, isso tira totalmente o sentido dela.
    Na parte de edição as transições ficaram secas, sem vida alguma, alem da colorização não bater em varias partes.
    Agora Meu Deus esse primeiro episodio, tava parecendo uma novela, quem ta querendo assistir procurando uma temática de zumbi, pode esquecer poupe seu tempo.
    Se quiser ver uma novela diria da "globo", vai em frente, porque eu senti dó dessa produção.
    Sávio N.
    Sávio N.

Enviada em 11 de junho de 2020
    Pontos da série que me incomodaram:
    -Atuação mediana/ruim, principalmente no começo. Dps melhora um pouco
    -Trilha sonora ruim e desorganizada
    -Pouquíssimos personagens negros! (no Brasil, onde 54% da população é negra...)
    -E TODOS os personagens negros são marginalizados a priori, da uma angústia enorme. Pretos não podem ser representados com imagem boa?
    -A série coloca alguns personagens lgbt q sempre são mortos bem rápido (p variar). Exceto se uma mulher fica com outra p fazer sexo a três com um homem (dai sim os produtores dão enfoque, e até mais de uma vez)

Conclusão: Enredo ruim, produção defeituosa e papel social horrível.
    Danilo M
    Danilo M

Enviada em 30 de junho de 2020
    Pior série que já vi! Lixo demais! Não sei como a Netflix tem coragem de publicar esta porcaria. Sem comentários.
    Michelle Pena Rodrigues
    Michelle Pena Rodrigues

Enviada em 14 de junho de 2020
    😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😑😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😐😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒😒
    Dorian Alencar
    Dorian Alencar

Enviada em 18 de junho de 2020
    Olha, sabemos que Reallity pode não ser um primor, mas acho injusto como tem sofrido críticas. Porque, apesar de às vezes ter um tom trash, é muito perceptível o tom crítico que dialoga bastante sobre o nosso momento atual, principalmente num contexto pandêmico. em que se é crucial estar seguro em casa. Não sei quando começaram a criar a série, mas se pegarmos as mortes dentro do Olimpo, elas coicidem com o padrão que aconteceram aqui com o Covid, spoiler: que quem trouxe o primeiro zumbi para a casa, foi o "riquinho" que não acreditou e acabou ocasionando na morte da mulher negra que limpava os banheiros e em seguida a mulher trans (O Brasil é um dos paises que mais mata pessoas trans do mundo, não nos esqueçamos disso)..
    É muito simbólico, em nosso atual momento, que de todas as pessoas que poderiam nos levar ao colapso, a da nossa primeira série de zumbi da Netflix tenha trazido as imagens do spoiler: Patrão que se acha onipotente, o político corrupto envolvido com milícia...

Admito que não posso ser crítico ao ponto de falar mais sobre estética ou detalhes mais técnicos, (coisas, no entanto, que sei que se aprimoram com o tempo), mas pelo que tenho visto de outras séries e filmes internacionais, eu prefiro valorizar o meu que nos faz confrontar as relações abusivas da nossa sociedade aqui, fora da tela. Sangue, maquiagem e provavelmente alguns atores aumentam, sim, a qualidade de uma série, contudo, não podemos esquecer que narrativas de zumbi sempre nos arrastam para ver o pior que nós podemos ser.
    Por essa razão, Reallity Z cumpriu bem seu papel e é importante que cada vez mais apareçam séries diferentes para que se tenha uma maior diversidade de produções brasileiras.
    Prinker
    Prinker

Enviada em 20 de junho de 2020
    Muita oscilação do volume entre cenas de ação e de fala. Sons da fala muito altos, sons de ação muito baixos!
    Lili B.F.
    Lili B.F.

Enviada em 21 de junho de 2020
    Péssimo! Confesso que as séries brasileiras tem uma tendência a serem ruins, mas depois de 3% resolvi dar uma chance... Que arrependimento! Apesar da atuação de alguns personagens ser muito boa, o roteiro descuidado deixou a desejar. Os efeitos visuais utilizados muitas vezes davam sono, como no momento em que o TK pula na parte traseira do carro e tudo fica em slow motion até o ponto de você querer dar um tapa na tv para ver se pega no tranco. A trilha sonora, nem boa nem ruim. Não dá vontade de maratonar.
    Rodrigo Luna
    Rodrigo Luna

Enviada em 24 de junho de 2020
    Série extremamente fraca, além de ser mais uma série sobre zumbis e mundo pós apocalíptico (que já temos muitas opções para ver), a mesma apresenta uma trama que não envolve quem a assiste, atores sem vontade em atuar, uma Sabrina Sato que mostra-se que é péssima atriz, sem falar da trilha sonora, efeitos áudio visuais precários (onde já se viu um zumbi morder a pessoa e ter um som de quem come bolacha de água e sal ?).
    Se for para vermos um Brasil corrupto, cheio de problemas sócio econômico, podemos ver algum telejornal ou ler algum artigo na internet.
    Willian
    Willian

Enviada em 25 de março de 2021
    Comece a assistir com uma expectativa baixa, ignore
    temas políticos como se não existissem, e não assista se não curte o gênero de filmes de zumbis...

Só depois você vai enchergar que para uma série brasileira de zumbis é muito boa.
    Camilo Batiston Prado
    Camilo Batiston Prado

Enviada em 19 de junho de 2020
    É The Walking Dead produzido pela Record! É tão trash que acaba viciando! Não sei se era a intenção da produção, mas não dá pra levar muito à sério...
    Claudio Brasiel
    Claudio Brasiel

Enviada em 25 de agosto de 2020
    Pior série da minha vida um lixo nem deveria ser exposta não indico é uma perca de tempo vendem algo que não é
    Manu M.
    Manu M.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Até cine trash é melhor... babaquinha demais.
    Se espera chegar ao nível de um i internacional vai ter que melhorar demais, a começar pelo elenco sem graça nenhuma. Mais uma superprodução de besteira brasileira