Minha conta
    The 4400
    Críticas dos usuários
    Críticas da imprensa
    Média
    4,0
    121 notas
    Você assistiu The 4400 ?

    6 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    1 crítica
    3
    5 críticas
    2
    0 crítica
    1
    0 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Luis R.
    Luis R.

    22.421 seguidores 759 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,0
    Enviada em 4 de junho de 2017
    1°Temporada-Bom/2°Temporada-Bom/3°Temporada-Legal/4°Temporada-Fraco

    A série gira em torno da vida de 4400 pessoas de diferentes idades e lugares que sumiram sem explicação da Terra em diferentes épocas,e um dia todas elas voltam do mesmo jeito que haviam desaparecido.Alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades.Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris,dois agentes,descobrir o mistério por trás dos 4400.
    No começo (primeira temporada) o grande dilema era descobrir o que havia acontecido com os 4400, e a re-adaptação deles na sociedade atual,já na segunda temporada,começamos a saber mais sobre o passado deles,e a entender qual o papel importante deles na sociedade,na terceira temporada,quem era vilão começa a parecer do bem,quem era do bem não é tão bom assim,alguns viram fanáticos por construir um novo mundo,o que dividiria a humanidade entre os 4400,na quarta temporada,a sociedade continua indo rumo ao "Novo Mundo",as coisas começam novamente a se confundir sobre "Quem é o verdadeiro inimigo".Eu diria que essa série é boa até a 3º temporada,quando conseguem desenvolver uma vacina que dá poderes para aqueles que não tinham,criando facções de pessoas que querem salvar a humanidade e outras que querem destruí-las
    A quinta temporada não existe,a não ser nos livros.A série foi cancelada,porém foi terminada em livros.Enfim,4400 é uma série que vale a pena ver,se você não ligar que ela termina de um modo abrupto
    Malabin
    Malabin

    2 seguidores 9 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 16 de julho de 2014
    Essa série mistura vários aspectos no seu contexto geral, peca muito em algumas tramas que se perdem pelo caminho, mas ainda sim é uma série que você não consegue parar de assistir.

    Um pouco de suspense, um pouco de drama, um pouco de ação... assim caminha esse seriado, com alguns personagens bem construídos e tramas muito bem interligadas (apesar de algumas delas não serem muito bem explicadas). Algumas séries mais atuais lembram em certo momento o andamento de The 4400, como Heroes e Resurrection.

    Uma boa série para quem gosta do gênero sci-fi e não liga muito para o fim, e sim para o desenrolar da história, porque de forma abrupta a série acaba, e com mais dúvidas que respostas!
    Física Muito Fácil - Prof Flávio MCJR
    Física Muito Fácil - Prof Flávio MCJR

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    3,5
    Enviada em 14 de julho de 2024
    A série é boa, mas realmente na 4ª temporada parece não ter havido um cuidado com o enredo e o roteiro, parece ter acabado o orçamento. Mas então porque a serie é boa? Ela nos faz refletir sobre as profecias apocalípticas de fim de mundo, e nos alerta sobre os falsos profetas que dizem ter a chave para salvação, no caso da série, uma droga que gera habilidades. Os 4400 é uma mistura da série Dark com a série X-man e textos apocalípticos. A série envolve os nós temporais entre presente , futuro e passado, a perseguição os 4400 que representam uma ameaça para humanidade por possuírem habilidades especiais adquiridas e a possível extinção da raça humana. A série vai bem até a 3a temporada, mas na 4a temporada algumas habilidades ficaram bizarras e absurdas .
    Física Muito Fácil - Prof Flávio MCJR
    Física Muito Fácil - Prof Flávio MCJR

    2 críticas Seguir usuário

    Crítica da série
    3,5
    Enviada em 14 de julho de 2024
    A série é um alerta para as pessoas ficarem atentas aos falsos profetas.

    JUSTIÇA Seita “Pai, Mãe, Vida”: Mãe E Irmão De Ex-Sinhazinha Lideravam Grupo Que Forçava Uso De Droga Em Rituais, Diz Polícia.
    31/05/2024

    investigação da Polícia Civil amazonense que resultou nas prisões da mãe e do irmão de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi-bumbá Garantido, identificou a existência de uma seita denominada “Pai, Mãe, Vida”, que forçava o uso de ketamina em rituais.
    Djidja foi encontrada morta em Manaus (AM), e as circunstâncias de sua morte estão sendo investigadas.
    A mãe e o irmão da ex-sinhazinha, Cleusimar e Ademar Cardoso, acreditavam ser Jesus e Maria, apontam as investigações da polícia. A ketamina, um anestésico de uso humano e veterinário que se tornou uma droga ilícita nos anos 1980, foi apreendida na residência onde Djidja foi encontrada morta, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Na casa, a polícia encontrou seringas, anestésicos, medicamentos de uso controlado e frascos de ketamina, além de computadores e uma mala que serão periciados.
    Pollyana A.
    Pollyana A.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da 4 temporada
    3,5
    Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A série em si é muito boa, mas o final deixa a desejar, gostaria de spoiler: saber como ficou Seattle e o resto do mundo depois de todos serem 4400 e com o futuro também.
    Carlos O.
    Carlos O.

    1 crítica Seguir usuário

    Crítica da série
    4,0
    Enviada em 17 de maio de 2017
    Gostei muito do enredo da série, no entanto o final não somente parece, mas de acordo com o que pesquisei ela foi encerrada abruptamente, é o risco das séries, ficar sem patrocínio e terminar do nada,
    Back to Top