Well-Intended Love
    Você assistiu Well-Intended Love ?

Simone P.
    Simone P.

Enviada em 11 de junho de 2020
    Amei este drama! História linda, delicadeza,amor, paixão, ação, romantismo, comédia tudo na medida certa.
    Um elenco de talento.
    O mundo precisa aprender a amar com estas personagens.
    Produção e direção top!
    Fui em busca de mais produções neste nível.
    Sou super fã aqui do Brasil.
    Karla Alves
    Karla Alves

Enviada em 21 de novembro de 2023
    É lindinha demais essa série, adorável, tem romance, ação, muito bem produzida e dirigida, recomendo muito!
    CRISTINA S
    CRISTINA S

Enviada em 5 de setembro de 2019
    Nossa eu amei esse drama! Um elenco lindo personagens engajados e bacanas de curtir e acompanhar! Tô repetindo novamente! Tem tudo que gosto romance, trama bem elaborada comédia , cenário contemporâneo.
    Pensei tivesse gostando de a série Love Alarme conteúdo muito legal, daí vi Well Intended Love e superou minhas expectativas em relação a ela! Super recomendo assistir
    Elisangela M
    Elisangela M

Enviada em 8 de setembro de 2019
    Ame série ela muito ótima .gente aprender muito são jovens que luta pelo amor e uma experiência que você aprender muito.amor loucura e só alegria .well-intendd love também tem comédia muito bom .espero tem aproxima .não paro de assistir .beijo amei todas . parabéns foi linda🥰🥰🥰