Ótima minissérie espanhola, com uma história envolvente, bem explicada e detalhada. A história é muito bem amarrada do início ao fim. Com muito suspense, drama e um pouco de ação, todos na medida certa, essa minissérie se desenrola rapidamente. No final, mostra-se que
o protagonista Mateo Vidal (Mario Casas) não foi totalmente honesto e não era tão inocente assim, pois ele acabou assassinando o prisioneiro que tentou matá-lo a mando de Jaime (Gonzalo de Castro), que era o pai que achava que Mateo tinha matado o filho no início da minissérie, mas que foi apenas um acidente.
No entanto, Mateo
era realmente inocente dos outros assassinatos dos quais foi acusado.
A história também envolve outros casos, como o da sua esposa, Olivia, com um passado bem diferente, e o da personagem Lorena Ortiz. Ao longo da história, essas histórias acabam se conectando de maneira muito significativa. Não esperava muito da minissérie, mas ela me surpreendeu bastante. Mesmo com poucos episódios, ela tem várias histórias interessantes entrelaçadas à história principal. O elenco é razoável e com boas atuações. Recomendo assistir, principalmente por ter apenas oito episódios e não ser cansativa em nenhum momento.