Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Thairine Peixoto
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
0,5
Enviada em 7 de junho de 2025
Eu reativei minha conta aqui só pra poder chorar junto aos que estão de luto pela série! As personagens perderam a identidade e autenticidade, a série que era tão profunda e perspicaz ao abordar sentimentos e relações humanas dentro de um contexto social se tornou vazia de significado de textos, formas. Possibilidades. Sem as crônicas de Carrie já não faz nenhum sentido, não deveria ter continuado. Só vejo uma forçação de inclusão de pautas progressistas de forma genérica e repetitiva.
A primeira e segunda temporadas até que foram razoáveis, mas a terceira está péssima. Colocar o Aidan de volta foi uma péssima ideia, ainda mais essa chatice de "estarem e não estarem" juntos.
Como muitos, achei que realmente seria uma continuação de Sex and the City, mas começa que matam o protagonista que deu fundo a toda história principal (mesmo eu tendo minhas criticas a ele), tiram a Samanta (sabemos que saiu pq não aguentou a Sara J - não julgo). Tava indo tolerável até a terceira temporada... Que troço mal feito. Parece que o diretor disse "termina essa m... logo e vamos embora"
Comecei a assistir achando que teria a mesma pegada de Sex and City, e simplesmente todo aquele senso de humor e todo o resto da série se tornou num tédio e uma lacracão sem tamanho! Tem momentos de puro constrangimento. Preferi parar no terceiro ep para não estragar a memória da série.
Comecei a série meio cética, porque AMO sex and the city, então fiquei animada mas com medo de terem estragado a série. Mas acabou sendo uma grata surpresa!! Amei a série demais
Eu assisti mas não vi nenhum propósito no spin-off de Sex and the City. O que era uma série com um toque de progressista, charmosa e divertida, foi transformada em preconceituosa, tédio e sem sexo. Agora estão lançando a continuação. Sem sentido. As personagens principais femininas eram mulheres engajadas, altamente profissionais e lutavam por conciliar uma vida afetiva, com a social e profissional na série original. No spin-off, foi como se a idade lhes tivesse contaminado de burrice e imensa limitação. Pareciam matronas. A personagem principal era jornalista sexóloga, colunista, feminista. Já mais velha no spin-off era pudica, alienada, como se tivesse parado no tempo e apagado tudo da memória. Precisaram acabar com o único personagem que representava a masculinidade e o companheirismo no primeiro capítulo do spin-off, afinal sexo na terceira idade é uma grande tabu para os americanos. Casal que se dá bem, então, nem pensar: é a morte.
spoiler: Comecei And Just Like That... e simplesmente não sei como acharam que seria uma boa ideia fazer um reboot sem uma das protagonistas originais e matando um dos personagens principais. Sinceramente nem me dá vontade de continuar assistindo e só comprovou que as vezes é melhor não mexer em algo que está bom, pois pra mim Sex and the City tinha acabado muito bem!
Sem contar a morte do Stanford na vida real, era meu personagem favorito...
Eu adorava a proposta do Sex in the City pois abriu um grande leque para assuntos como sexo, amor, e poder debater eles em uma série de sucesso, grande Mãe de séries dos streamings de hoje, criaram um novo modo de fazer séries, só que sem Kim Cattrall nada funciona, ela tinha um olhar picante que juntando todas não daria, só que essa nova temporada parece vida e família de mulheres ricas em forma de série, e poderia ter sido muito melhor, aqui falta sexo, falta abordar assuntos interessantes e é algo que não vi, ficou meio fraco mas ainda dá tempo de chamar a Kim ela daria um up na série.
A série abraçou a palta progressista e afundou, como tudo que fez isso nos últimos anos. Uma pena. Melhor essa galera esquecer de continuar uma série tão icônica.
A primeira e a segunda temporada deu pra assistir, ainda que ruim, pq no fundo, no fundo , a gente quer ver aonde vai dar. Mas a terceira.... Sem condições....
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade