Primeira Vez Amor
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
4,4
259 notas

38 Críticas do usuário

5
28 críticas
4
3 críticas
3
5 críticas
2
0 crítica
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Vi Cruz
Vi Cruz

15 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 30 de dezembro de 2022
Adoro esses k dramas fofinhos, esse eu assisti super rápido, li algumas comentários antes de assistir sobre com quem ela deveria terminar a série e sinceramente pra quem assistiu direito não tem como ver ela terminando a série com outra pessoa! Eles foram feitos um para o outro, cuidam e protegem um ao outro desde o início, já eram um casal antes de ser! Enfim curti bastante!
Lorena S.
Lorena S.

34 seguidores 5 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 9 de novembro de 2021
A fotografia é linda mas os personagens não são os mais profundos, se é que você me entende. E uma série pra assistir quando você quiser fingir que o mundo é um lugar bom.
Jessica Manuella
Jessica Manuella

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 10 de outubro de 2021
Eu fiquei triste pelo Do-Hyeon, eu gostava dele com a Song-i. Mas, eu amei o Tae-o e a Song-i juntos. Eu fiquei completamente emocionada e encantada por esse casal perfeito.梁❤❤
Regilene Rodrigues
Regilene Rodrigues

4 seguidores 51 críticas Seguir usuário

Crítica da série
4,0
Enviada em 20 de junho de 2021
Maravilhada!! ❤
No primeiro episódio já me emocionei bastante( até chorei). Vemos estampado vários problemas sociais, não só relacionados à Coreia, mas ao mundo todo como: as desingualdades sociais e financeiras, o suicídio, o trabalho, problemas familiares, o abandono. Vemos a importância de se ter amigos e poder contar com eles nos momentos mais difíceis da vida. Mas o forte da mesma é o amor que o Ji Soo ( yoon Tae-oh) tem, ainda não reconhecido pelo mesmo, pela Han Soing-i (Jung Chae-yon). Assistimos o desenrolar da " evolução" de uma amizade ao topo do sentimento amor". Lindos!!!! Um elenco maravilhoso e um enredo feito com o " coração", com leveza e certo de que atingiria nossos corações. Parabéns a todos envolvidos na produção do dorama PRIMEIRA VEZ AMOR! ❤
Evellyn M
Evellyn M

8 seguidores 8 críticas Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 27 de fevereiro de 2021
Eu estava amando a série a primeira temporada criei muita expectativa, o romance da song-i e do do-heyon estava sendo fantástico pra mim ,sentia ali a química dos dois , ele sempre gentil e amoroso , e o ta-e fazendo de tudo pra conquistar aquela moça da faculdade, mas aí vem a segunda temporada e acaba com tudo ! Detestei , do nada desenterram a mãe de ta-o e do nada a song-i quer ir atrás da mãe ! Aí em uma dessas o ta-e vai junto com ela e ela acaba duvidando do que sente pelo do-heyon, fora que ela que dá muita mancada com ele , coitado passando por vários problemas e não vejo ela ajudar em nada , conclusão o final eu não aprovei , acho que deveriam ter mantido a questão de amizade dos dois , porque desde o começo ficou nítido que se tratavam como se fossem isso , e do nada surge esse tal sentimento , acho que se tivessem terminado a série com os dois vendo que o sentimento que tem é algo fraterno ficaria mais leve , não gostei mesmo que ela ficou junto com ta-o e o pobre do do-heyon que final triste deve , sem namorado e falido junto com pai , achei o cúmulo !!!!!!!!
Lilian Santos
Lilian Santos

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 29 de novembro de 2020
Maravilhoso, amei, super recomendo 朗
É lindo e tem o ex-integrante do A1B4 que é uma graça. Vale a pena assistir ☺️
Juliana Camargos
Juliana Camargos

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 23 de novembro de 2020
Sempre gostei demais das obras asiáticas, sul-coreanas ou japonesa, seja anime, filmes ou livros. Essa serie me surpreendeu muito! Encontrei na Netflix por acaso e simplesmente me apaixonei, desde o inicio o personagem Tae-oh (Ji Soo) me cativou tão fofo e engraçado, super amigo e protetor. Já gostava da ideia de ver o casal Tae-oh e Song-Yi juntos. É uma serie linda, clichê mas linda mesmo assim. Tento ou não uma 3ª temporada, a serie me conquistou e os personagens estão de parabéns!!!
Familia Park
Familia Park

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,5
Enviada em 19 de setembro de 2020
que tenha terceira temporada EU IMPLORO PARA seo do young e song-yi VOLTEM EU QUERO ESSE CASAL PFV
Jessica De Castro
Jessica De Castro

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
0,5
Enviada em 10 de setembro de 2020
Não estou conseguindo vê nenhuma série asiática , só aparecer quem fez as séries e fotos, alguém poderia mim ajudar a como conseguir ver as séries através desse site por favor?
spoiler:
spoiler:
spoiler:
Jéssica Soares Sanches
Jéssica Soares Sanches

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 21 de julho de 2020
Quando comecei a assistir essa serie, não dava nada por ela, mas acabou me conquistando e fiquei completamente apaixonada pela leveza, inocência, amor, amizade e respeito que envolve os personagens. Aguardando ansiosamente a temporada 3.
Sara Vitória
Sara Vitória

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 12 de julho de 2020
Amooooo muitooooooo, amei o finaaaalllll, sério!! Por favor.. façam a temporada 3
Thays Velludo
Thays Velludo

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
3,0
Enviada em 27 de junho de 2020
A série como um todo é boa, intrigante, tem momentos bem engraçados, mas além de deixar uns “whaaaat???”, faz a gente passar muita, MUITA raiva.

Então, se você é fã de romances, do tipo que se envolve profundamente com os personagens, é bom colocar o pé no freio com as expectativas e respirar fundo, porque, TALVEZ, esse não seja o dorama mais recomendado para estar no topo da sua lista.

Tudo começa quando Tae-oh (Ji Soo), um jovem de 20 anos, ganha de presente de aniversário um passo para a independência na vida adulta, e nos três primeiros anos (passados em 5 minutos), a série relata o anseio do rapaz em ter o primeiro encontro com uma garota. Em paralelo, Han Song-yi (Jung Chae-yeon), a melhor amiga de Tae-oh, entra em cena, com uma vida bem conturbada, para mostrar que a amizade entre os dois é muito cativante, o que pré-anuncia (de maneira bem previsível) que tem romance no ar.

Porém, como nada é entregue de bandeja, vem aquela avalanche de acontecimentos e algumas situações vão bagunçando toda a rotina dos dois amigos, mais personagens, com suas particularidades, vão chegando e ganhando espaço na trama, e nos nossos gostos também.

spoiler: Mas vamos dar uma pausa para falar a verdade: Embora, Tae-oh sempre se mostre presente, cuidadoso e atencioso com Song-yi, os primeiros episódios fazem MUUUUITA questão de reforçar uma relação de irmãos entre os dois, o que faz a cair drasticamente a expectativa que aconteça algo a mais entre eles, e tudo bem, a gente aceita. Além disso, Tae-oh se apaixona à primeira vista por Ryu Se-hyun (Hong Ji-yoon) uma garota da faculdade, e consegue convencer os espectadores que eles combinam. Não parando por aí, depois de algumas insistências, o cara consegue que Se-hyun namore ele. Em paralelo, Song-yi conhece o melhor amigo de Tae-oh, e me desculpe quem não concorda, mas Seo Do-hyun (Jung Jin-young), vence de lavada no quesito gentileza e dá um banho em qualquer um. Não é à toa que Song-yi se apaixona de primeira e os dois começam um namoro escondido, pra encher a gente de suspiros. Tá tudo lindo! Chega o término da primeira temporada com um “ciuminho” na cena da piscina que a gente até consegue entender: “vai que é orgulho né?”. E começa a segunda temporada. E aí, meus amigos, é que Jung Hyun-jung (criador) e o diretor Oh Jin-seok resolvem brincar com os Plot twists. E brincam mesmo! Os caras fazem Song-yi ir atrás da mãe fugida de repente, e por fim a menina descobre que a mãe “era apenas egoísta mesmo” (sim, nenhum motivo concreto para fugir). Do-hyun que era um príncipe maduro, começa a mostrar um lado contraditório e impulsivo, além disso tem a notícia da falência da loja do pai (só uma desculpa pra tirar o cara da cidade e abrir espaço pro romance “voltar”) bem no dia que a namorada MAIS PRECISA DO CARA!!!! Ela até convida ele pra ir com ela atrás da mãe (já que ele vivia pedindo pra participar da vida dela) e o que ele diz???? "não" (QUE????). Então, Song-yi que estava super apaixonada por Do-hyun começa a duvidar dos seus sentimentos, fica fria e começa a ver Tae-oh com outros olhos. Como se não bastasse, a série passa uns 2 epsódios nessa indecisão e resolve trazer a mãe de Tae-oh das cinzas. Não, ela não morreu, só fugiu também (criatividade, oi?). Isso tudo só pra tentar reconstruir o clima entre os protagonistas. Enfim, com todas essas “armadilhas da vida”, o roteiro não poderia ter outro desfecho: Tae-oh e Song-yi percebem que se amam e, no U-L-T-I-M-O capítulo, ficam juntos. ‘ AAAAAAIISH’


Contudo, mesmo tendo bastante oportunidade perdida e expectativa frustrada, a trama é envolvente, a primeira temporada garante todas as estrelas que a série poderia ganhar e o envolvimento com os personagens Oh Ga-rin e Choi Hoon não deixam o humor cair no chão.
Ana Clara
Ana Clara

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 15 de abril de 2020
Eu amei e queria MUITO MUITO...que saísse a terceira temporada.o meu Dorama favorito.❤❤ SUPER AMEI SE FOSSE POR MIM ESSE DORAMA NÃO ENCERARIA NUNCA.PFV FASSAM A TERCEIRA TEMPORADA.AMUU D+ SOU FÃ DESSE DORAMA.BJS ❤❤❤❤
Leticia
Leticia

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2020
Estou sem palavras pra essa série, você vai assistir só pra passar tempo e simplesmente vicia, a 1⁰ temporada me deixou agoniada pois não vi nenhuma notícia de uma próxima, lançou a 2⁰ temporada e num piscar de olhos acabou, a gente fica querendo mais. História fofinha, elenco ótimo,dublagem muito boa também. Aguardando a Netflix anunciar que terá a 3⁰ temporada. POR FAVOR NETFLIX LANÇA A 3⁰ ,PLEASE 
Vanderson Oliveira Tavares
Vanderson Oliveira Tavares

1 crítica Seguir usuário

Crítica da série
5,0
Enviada em 8 de dezembro de 2019
MUITO BOM ASSITI ESSA SÉRIE DUAS VEZES JA, AMEI (QUERO MUITO ASSITI A TERCEIRA TEMPORADA)PORFAVO.
ANTES N GOSTAVA DE DORAMAS MAIS QUANDO ASSITI ESSA SÉRIE MUDEI MUITO ESSA E MINHA MELHOR SERIE