Cidade dos Mortos
    3,3
    Você assistiu Cidade dos Mortos ?

Daniel Soares
    Daniel Soares

Enviada em 19 de outubro de 2020
    Mais que série meu povo!!!!! Simplesmente maravilhosa, não se prende a clichês e é extremamente empolgante, nunca fui de maratonar séries mais essa assisti tudo em um dia, pra mim a melhor do gênero. Vale muito a pena a não ser que você seja aquele tipo de pessoa q gosta de séries mais teens ou aqls romances estilo novelas da globo. No aguardo da segunda temporada!!!
    Um cara aí
    Um cara aí

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Estava esperando por uma série que fosse mais do mesmo mas fui surpreendido com cidade dos mortos, claro que não é perfeita mas eu gostei muito. Pode assistir sem medo!!!
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 9 de outubro de 2020
    É uma série muito mais dramática do que "ficção científica", porém por ser uma produção Russa, a série tem uma ótima pegada, com cenas chocantes, e uma bela fotografia! Fica evidente a excelente e alternativa trilha sonora em músicas russas e em inglês! O elenco é bem diversificado! Com uma trama bem envolvente, no início, a "epidemia" cria um bom thriller, e a cada episódio, vamos conhecendo a fundo a cada personagem, e depois é só crise atrás de crise... Que até a "epidemia" e efeitos visuais, ficam em "segundo plano" na trama, e ainda há algumas surpresas durante a sua jornada! Enfim é uma série diferente, que aprofunda o drama existencial de cada personagem, e não foca na ficção científica, e não se dar ênfase aos "zumbis" pré quase inexistentes...
    Mas se sobressai, pela excentricidade de focar nas famílias e conflitos internos, agora fica em aberto esse final, para uma possível continuação, se houver a segunda temporada.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Epidemia mortal e seus efeitos devastadores na vida das pessoas. Ficção com forte apelo dramático e ritmo de thriller. Série russa, não se furta a evidenciar que lá rapidamente o Estado promove a morte dos infectados para fins de "saneamento". Também a pronta ação de criminosos oportunistas fica bem exposta. O "caráter" russo de sobrevivência está no personagem Leonid. Bom entretenimento!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 9 de outubro de 2020
    Uma série diferenciada do gênero, cenas realistas e uma bela fotografia.
    Alguns dos personagens tem uma personalidade desgastante, mas série em si é ótima, bela produção Russa.
    Bruno Da Adryana
    Bruno Da Adryana

Enviada em 6 de março de 2021
    Série muito boa sem clichês , bom roteiro , bom atores ,uma boa pedida pra quem está em dúvida pra assistir ,eu recomendo ,
    Está no meu top 10 .
    Luque
    Luque

Enviada em 13 de outubro de 2020
    A serie é cheia de clichês com uma edição sonora pra lá de amadora, também é possivel notar diversos furos na historia e tirando algumas exceções as atuações são ruim. O que salva é a fotografia e a montagem que criam um ritmo legal. Se você nao tem nada melhor pra assistir até vale a pena dar uma chance.
    M. Rocelande
    M. Rocelande

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Muito boa! Carecemos de arte que não seja tão "ocidentalizada". Assistir algo que não seja só estadunidense, sempre é enriquecedor.
    Luciano B
    Luciano B

Enviada em 19 de agosto de 2021
    Esta série foi uma surpresa positiva para mim. Esperava uma temática apocalíptica zumbi e não é isso que acontece, é melhor!
    Yan Gabriel Tottene
    Yan Gabriel Tottene

Enviada em 5 de setembro de 2022
    Que série metida kkkk, se vc tiver muito tempo de sobra e quiser dar um chance para essa série, assista.
    Priscila Ricardo
    Priscila Ricardo

Enviada em 14 de outubro de 2020
    A série é boa. Eu esperava algo sobre zumbi mas nao é o que acontece. Tem um ótimo roteiro e devia ter mais episódios.
    Turismo Ferreira1979
    Turismo Ferreira1979

Enviada em 13 de fevereiro de 2024
    Um pouco parecido com uma novela mexicana. Muitos furos. Trilha sonora deixa muito a desejar, uma mistura de filme de zumbi (só que sem zumbi) com guerra, drama, apocalipse... Resumindo: Uma mistureba massante que de tão ruim fica até curioso assistir.