Toda Luz que Não Podemos Ver
    Você assistiu Toda Luz que Não Podemos Ver ?

Gabriel
    Gabriel

Enviada em 7 de janeiro de 2024
    Muito interessante, minissérie curta e sem enrolação. Te prende do começo ao fim com uma ótima atuação de Louis Hofmann (da série Dark) e da Aria Mia Loberti.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um lindo romance de guerra, apesar de mostrar um nazismo caricato. Belas atuações de Mark Ruffalo e Hugh Laurie.
    Dani
    Dani

Enviada em 29 de janeiro de 2024
    realmente muito boa, atuações excelentes, cada episódio tem um jeito de te prender a história, o lado sentimental da minissérie pesa bastante também, o final foi em todas definições “libertador”
    Dino Carlo
    Dino Carlo

Enviada em 8 de janeiro de 2024
    Uma série excelente, que vale a pena ver e se emocionar, pois ela é uma série que se move pela emoção. Maravilhosa.
    Juliana Santa Cruz de Oliveira
    Juliana Santa Cruz de Oliveira

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Maravilhosa. Emocionante, uma série com enredo que prende a atenção o tempo inteiro. O elenco perfeito.
    Plastica
    Plastica

Enviada em 12 de novembro de 2023
    Muito Emocionante esse drama está repleto de mensagens e ensinamentos. Com ótimo elenco e atuações primorosas, série te prende o tempo todo. Recomendo.
    Sergio
    Sergio

Enviada em 27 de dezembro de 2023
    Uma serie perfeita. A maneira com que a protagonista encontra o soldado alemão é muito emocionante e linda. O enredo é incrivel. Uma serie perfeita.
    Carlos Eduardo Lima Pereira
    Carlos Eduardo Lima Pereira

Enviada em 14 de novembro de 2023
    É uma série que prende, mostra alguns horrores da guerra e suas nuances, o drama do ser humano pelos seus desejos e pensamentos e excelente escolha de elenco!!!! A protagonista é incrivelmente boa, doce, amável e forte! Maravilhoso. Da pra maratonar em uma tarde
    Diogo Di82
    Diogo Di82

Enviada em 6 de novembro de 2023
    Excelente. Atuação notável de todos do elenco, vale muito a pena assistir e se emocionar em diversos momentos.