Críticas de usuários para Fórmula 1: Dirigir para Viver
Fórmula 1: Dirigir para Viver
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Veja críticas dos usuários para
Todas as temporadas
Média
4,0
42 notas
7 Críticas do usuário
5
6 críticas
4
1 crítica
3
0 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ian Silva
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da 6 temporada
5,0
Enviada em 7 de setembro de 2025
A série sem dúvidas é incrível e mostra detalhes, que não percebemos sobre a administração das equipes, sobre os sentimentos dos pilotos, sobre os detalhes dos carros. Para pessoas que gostam de formula 1 e corridas no geral essa série é um prato cheio, mas eu gostaria de ressaltar meu descontentamento com uma grande parte da série e principalmente a 6 temporada. Foi a temporada mais dominante de todos os tempos com a Red Bull vencendo praticamente todos os GPs e Max Verstappen contabilizando 19 de 22 vitórias P1 na temporada, mesmo assim a série persiste em evitar a Red Bull e o Verstappen nas gravações (normalmente cada episódios se resume a situação de uma equipe, mas nessa temporada não foi feito um episódio para a Red Bull como se sentiram e as emoções que tiveram quando chegaram a esse marco, a série se contentou a citar poucas vezes sobre a Red Bull. Essa negação a equipe é possível de ser observada desde o inicio ou da 2 temporada em diante, mas isso ficou evidente na temporada 6 (temporada de 2023).
muito imersiva, os bastidores de cada temporada, me vez querer voltar a acompanhar a F1. o dia a dia dos pilotos, equipes, chefes. um resumo bem cinematográfico de cada temporada
Caso você é um apaixonado por automobilismo certamente acompanhou a última temporada de Fórmula 1, mas irá se entreter com a série lançada pela Netflix, pois por incrível que pareça, você não verá mais do mesmo e sim ficara por dentro de todo o circo que é a categoria, desde os boxes até o modo de pensar de cada piloto. A série está dividida em dez capítulos com trinta minutos cada um deles, e procura narrar o que foi a temporada de 2018, sem contar com as duas gigantes Ferrari e Mercedes que não fecharam o acordo com os produtores, o que ficou mais legal, afinal não é sempre que escutamos falar de equipes como Haas e Renault, que se tornaram quase protagonistas nessa série.
Série documental espetacular com uma pitada de reality, já que as câmeras invadam também os ambientes privados dos pilotos e diretores de equipe. Figuras que sempre foram nomes abstratos nas manhãs de domingo ganham rosto e alma. As brigas, disputas e bastidores (alguns constrangedores) também são revelados sem pudores. Um programaço para amantes - ou não - da Fórmula 1.
Formula 1 é um esporte incrível. Adorei a maneira como foi contada a temporada de 2018. Seria legal um segunda temporada mostrando as equipes grandes. Ferrari e Mercedes e a briga pelo campeonato.
Para quem é fã de F1 é a melhor série para se ver e entende como é os bastidores das equipes a luta das equipes e dos pilotos para sobreviver na fórmula 1
Uma série documentária extraordinária, talvez uma das melhores, a maneira como os assuntos são abordados fazem até mesmo uma pessoa não fã de Formula 1 amar a série, caso esteja em dúvida de assistir a série, simples, assista a esse vídeo e você verá o que está perdendo. https://www.youtube.com/watch?v=2UO1nf1j7wI&ab_channel=derDunkleLord
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade