For Life - Lutando por Justiça
    Você assistiu For Life - Lutando por Justiça ?

Esdras Oliveira
    Esdras Oliveira

Enviada em 27 de junho de 2021
    A única coisa q estraga nesta série é a filha dele Jasmine Wallace a atriz "Tyla Harris" pelo amor não serve pra nada na série só encher o saco ngm merece ela lá se tirar ela não vai fazer a mínima diferença socorro por favor alguém concorda comigo ela só põe ela em situação chata
    João Paulo N.
    João Paulo N.

Enviada em 16 de outubro de 2021
    A primeira temporada é ótima, mas como o normal de todas as séries a segunda é uma porcaria, deveria ter acabado sem a segunda
    lucasmag
    lucasmag

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Primeira crítica e creio que a série seja merecedora de um mero "legal". Apesar de ser baseada em fatos reais e em muitos momentos chocar o espectador com o que parece ser infelizmente, a realidade do sistema, é bastante forçada e tem cenas simplesmente absurdas que enfraquecem em muito a seriedade da trama. Outro ponto fraco é a personagem Jasmine, filha do protagonista, que na maior parte do tempo está lá só pra encher o saco. Um conselho, assistam até o fim do primeiro episódio da segunda temporada, sem esperar nada além de uma série legal.
    Nathália C.
    Nathália C.

Enviada em 26 de agosto de 2021
    A série é completamente viciante. Quem gosta de casos criminais, política, entre outros, vai adorar!
    Ronaldo Souza
    Ronaldo Souza

Enviada em 29 de agosto de 2021
    Muito boa a série, gostei do enredo e dos personagens, a filha Jasmine e o namorado fogem a regra, são chatos. O amigo talarico ainda não entendi qual é a sua função, as vezes parece que ele está envolvido no crime e as vezes não, acaba ficando sem função.
    Gustavo Junqueira
    Gustavo Junqueira

Enviada em 22 de abril de 2022
    Tinha tudo pra ser legal, mas esses progressistas forçam muito a barra!! Na temporada 2, quando começa a pandemia, é bizarro como retrataram o momento, destorcendo a realidade. É nojento o protagonista, em diversos momentos, tecendo comentários contra “eles” , nitidamente se referindo aos brancos, como se estivessem todos dentro da mesma “caixa”, como se todos os brancos fossem racistas opressores…
    Roberto B.
    Roberto B.

Enviada em 11 de outubro de 2020
    Não consigo muito assistir séries,mas em 1 único episódio me despertou.
    Sensacional ,. recomendo....
    Paulo Henrique Silva Carvalho
    Paulo Henrique Silva Carvalho

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Eu adoro esse tipo de drama , bem realístico , gostaria de dicas nesse tema, meu sonho é conhecer os Estados Unidos, acabei de Assistir ,: fique rico ou morra tentando e tem acho q pelo menos 2 atores dessa série, adorei tbm
    Caroline Freitas
    Caroline Freitas

Enviada em 24 de maio de 2020
    Demais!!! Valeu demais o meu tempo

Fazia tempo que uma série não me tirava o fôlego dessa forma.
    Amei