Críticas de usuários para For Life - Lutando por Justiça
For Life - Lutando por Justiça
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Veja críticas dos usuários para
Todas as temporadas
Média
4,1
72 notas
11 Críticas do usuário
5
6 críticas
4
2 críticas
3
2 críticas
2
0 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
67 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
4,5
Enviada em 4 de agosto de 2025
Baseada em fatos reais, a série é ótima. No entanto, entendo que ela deveria ter se encerrado no spoiler: primeiro episódio da segunda temporada , pois, como é baseada em fatos reais, tinha o propósito de mostrar a luta do protagonista Aaron Wallace (interpretado por Nicholas Pinnock) para invalidar sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu. Dentro da prisão, ele se torna advogado. Ele é inocentado após spoiler: 9 anos e meio de prisão e, após enfrentar todos os dramas e injustiças, consegue a liberdade. Isso acontece no spoiler: episódio citado, então entendo que a série deveria ter terminado naquele momento, com uma narração e fotos reais de como foi a vida do protagonista após a liberdade. Assim, a série terminaria da melhor forma possível. No entanto, como a segunda temporada foi spoiler: gravada durante a pandemia, a série perdeu qualidade. Poderia ter terminado em um nível bem elevado, mas não foi assim. Esse é o principal ponto negativo da série: spoiler: não ter se encerrado antes. No geral, porém, recomendo assistir à série. A história é bem interessante e envolve o espectador do início ao fim. Nicholas Pinnock, que interpreta Aaron Wallace, tem uma excelente atuação.
A única coisa q estraga nesta série é a filha dele Jasmine Wallace a atriz "Tyla Harris" pelo amor não serve pra nada na série só encher o saco ngm merece ela lá se tirar ela não vai fazer a mínima diferença socorro por favor alguém concorda comigo ela só põe ela em situação chata
Primeira crítica e creio que a série seja merecedora de um mero "legal". Apesar de ser baseada em fatos reais e em muitos momentos chocar o espectador com o que parece ser infelizmente, a realidade do sistema, é bastante forçada e tem cenas simplesmente absurdas que enfraquecem em muito a seriedade da trama. Outro ponto fraco é a personagem Jasmine, filha do protagonista, que na maior parte do tempo está lá só pra encher o saco. Um conselho, assistam até o fim do primeiro episódio da segunda temporada, sem esperar nada além de uma série legal.
Muito boa a série, gostei do enredo e dos personagens, a filha Jasmine e o namorado fogem a regra, são chatos. O amigo talarico ainda não entendi qual é a sua função, as vezes parece que ele está envolvido no crime e as vezes não, acaba ficando sem função.
Tinha tudo pra ser legal, mas esses progressistas forçam muito a barra!! Na temporada 2, quando começa a pandemia, é bizarro como retrataram o momento, destorcendo a realidade. É nojento o protagonista, em diversos momentos, tecendo comentários contra “eles” , nitidamente se referindo aos brancos, como se estivessem todos dentro da mesma “caixa”, como se todos os brancos fossem racistas opressores…
Otima serie, 50 Cent só produz série boa, a história te prende o episódio inteiro, não tem como assistir sem prestar atenção pois a cada momento acontece algo importante
Eu adoro esse tipo de drama , bem realístico , gostaria de dicas nesse tema, meu sonho é conhecer os Estados Unidos, acabei de Assistir ,: fique rico ou morra tentando e tem acho q pelo menos 2 atores dessa série, adorei tbm
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade