Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
adriano fratello
1 seguidor
17 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2021
Não gostei. a serie foca a Valeria e suas amigas se encontrando para conversar sobre as aventuras sexuais de cada uma delas. além de mostrar a crise conjugal de Valeria. serie com roteiro fraco. então o que sobra de bom são as simpaticas personagens/atrizes e suas nudez.
Série que aborda conflitos do cotidiano de uma mulher e suas amigas de uma forma muito bem humorada e bem realista. Fazia anos que não assistia uma série, estou gostando muito.
Já vi toda a primeira e segunda temporada e achei a série incrível. Ela aparenta, aos olhos desatentos, ser algo superficial, mas vai muito além. mostrando no cenário cotidiano de jovens mulheres madrilenhas classe média/alta, pinceladas de muitas lutas e (re)elaborações que as mulheres vem passando sobre sua autonomia, sexualidade e identidade, dentro do contexto dos 30 anos, que por si só já traz vários fervores. As personagens são interessantes e existe uma nobreza por trás dos diálogos e a forma como a série é conduzia. eu adorei!
É sem dúvida a pior série que já vi. A protagonista mostra uma falta de etica e respeito horrível com o marido. Ao invés de terminar trai. Comportamento detestável e repugnante. Eu aguentei ver ate uns 4 episódios da segunda temporada, mesmo assim acelerando no máximo e passando pra frente. Daí passei para os ultimos minutos do último episódio e sinceramente não valeu a pena. A única parte boa é quando o marido descobre a traição e coloca ela no lugar dela. E que amigas que não vê nada errada em uma esposa traindo o marido. Nem pra dizer que precisa terminar primeiro. Etica em primeiro lugar. Não existe brecha.
A série em si é bastante divertida. A primeira temporada foi focada na relação de Valéria em sua crise no casamento e também abordando as inseguranças das amigas em seus relacionamentos amorosos. Na segunda temporada a série focou mais na amizade delas e o quanto ambas podem contar uma com as outras, no seu amadurecimento, nos momentos mais difíceis. A segunda temporada foi mais alegre e cheia de belas paisagens de Madri. Aguardando a proxima temporada
Está faltando contenido, rico valioso, significativo. Que realcen los valores humanos el amor lá lealtad el compromiso y lá sinceridad . Aqui no hay nada valioso.
Péssima abordagem! A protagonista não sabe o que quer da vida e aí a culpa é do homem que desde o início deixou claro pra ela que a queria. Ela, uma romântica super falsa e super imatura, ao invés de ser sincera com o claro amor que sente em seu coração pelo Vitor, inventa um drama gigantesco e ela mesma planta as sementes da dúvida é falta de confiança no “relacionamento” deles. Nada a ver. Final péssimo!!!
É uma série bem gostosinha de assitir. Mas sinceramente, o final pra mim é só um reforço de estereótipos. spoiler: Quem é a única a estar sozinha? E pq as mulheres precisam estar acompanhadas de um homem pra ter um final feliz? Me parece que ao final, todos aqueles eps com as mensagens feministas mais fortes ficaram só no discurso mesmo.
Maratonei as duas temporadas e estou querendo a terceira. Achei uma série bem costuradinha, embora lembre, sim, Sex And The City, sem a mesma chatice das personagens americanas. Valeria vai além, na minha opinião, por tocar em assuntos que dizem respeito à feminilidade sem os pudores que tanto nos rodeiam. Gostei bastante e espero que em breve Bruno chegue para apimentar ainda mais a vida da Valeria!
A serie valeria acho um pouco triste sao mulheres que so gostam de sexo ,nao curtem crianças, sao egoista nao gostam de dividir o espaço, reclamam de ficar sozinhas mas quando arrumam alguém nao sabem conciliar ,sabotam.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade