Valéria
    Você assistiu Valéria ?

Tati Alvisi
    Tati Alvisi

Enviada em 10 de junho de 2023
    Péssima abordagem! A protagonista não sabe o que quer da vida e aí a culpa é do homem que desde o início deixou claro pra ela que a queria. Ela, uma romântica super falsa e super imatura, ao invés de ser sincera com o claro amor que sente em seu coração pelo Vitor, inventa um drama gigantesco e ela mesma planta as sementes da dúvida é falta de confiança no “relacionamento” deles. Nada a ver. Final péssimo!!!
    Michelle Souza Tavares
    Michelle Souza Tavares

Enviada em 9 de setembro de 2021
    A série em si é bastante divertida. A primeira temporada foi focada na relação de Valéria em sua crise no casamento e também abordando as inseguranças das amigas em seus relacionamentos amorosos. Na segunda temporada a série focou mais na amizade delas e o quanto ambas podem contar uma com as outras, no seu amadurecimento, nos momentos mais difíceis. A segunda temporada foi mais alegre e cheia de belas paisagens de Madri. Aguardando a proxima temporada
    Júlia Rabelo
    Júlia Rabelo

Enviada em 24 de agosto de 2021
    Já vi toda a primeira e segunda temporada e achei a série incrível. Ela aparenta, aos olhos desatentos, ser algo superficial, mas vai muito além. mostrando no cenário cotidiano de jovens mulheres madrilenhas classe média/alta, pinceladas de muitas lutas e (re)elaborações que as mulheres vem passando sobre sua autonomia, sexualidade e identidade, dentro do contexto dos 30 anos, que por si só já traz vários fervores.
    As personagens são interessantes e existe uma nobreza por trás dos diálogos e a forma como a série é conduzia. eu adorei!
    Manuela
    Manuela

Enviada em 22 de julho de 2023
    série maravilhosa, até o último episódio da 3⁰ temporada horrível e estragar as série kkk espero que tenha uma 4⁰ temporada
    Guille Martin Barboza
    Guille Martin Barboza

Enviada em 6 de junho de 2023
    Está faltando contenido, rico valioso, significativo. Que realcen los valores humanos el amor lá lealtad el compromiso y lá sinceridad . Aqui no hay nada valioso.
    LÍGIA D.
    LÍGIA D.

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Versão espanhola de Sex and The City, mas muito chata. Plágio, e como o nome diz, nada original. 🤢🤮
    Taciane Federico
    Taciane Federico

Enviada em 18 de agosto de 2021
    A série é excelente, tem muita arte, pintura, música, fotografia, é divertida, e nos faz pensar muito em nós como seres humanos. Gostei muito.
    Monika Beatriz
    Monika Beatriz

Enviada em 21 de fevereiro de 2023
    Maratonei as duas temporadas e estou querendo a terceira. Achei uma série bem costuradinha, embora lembre, sim, Sex And The City, sem a mesma chatice das personagens americanas. Valeria vai além, na minha opinião, por tocar em assuntos que dizem respeito à feminilidade sem os pudores que tanto nos rodeiam. Gostei bastante e espero que em breve Bruno chegue para apimentar ainda mais a vida da Valeria!
    Leituras da Maju
    Leituras da Maju

Enviada em 8 de fevereiro de 2021
    Achei super bem produzida, me diverti bastante assistindo, e acho incrível como os personagens são humanos. Já quero segunda temporada.
    adriano fratello
    adriano fratello

Enviada em 17 de fevereiro de 2021
    Não gostei. a serie foca a Valeria e suas amigas se encontrando para conversar sobre as aventuras sexuais de cada uma delas. além de mostrar a crise conjugal de Valeria. serie com roteiro fraco. então o que sobra de bom são as simpaticas personagens/atrizes e suas nudez.
    Laura Ferraz Baick
    Laura Ferraz Baick

Enviada em 29 de julho de 2021
    Ótima série com roteiro adaptado. Valéria expõe com precisão as angustias da mulher madrileña moderna, mas de forma divertida.