Prodigal Son
    Você assistiu Prodigal Son ?

Fernanda D.
    Fernanda D.

Enviada em 27 de maio de 2022
    Maravilhosa, adorei, pena não ter continuidade, afinal o Malcon poderia ser o próximo "Dexter" a série tinha tudo pra engrenar depois dos episódios individuais, poderia ter um enredo fixo paralelo a solução individual dos casos como em outras séries de sucesso, como Dexter(já citado), supernatural, CSI, lei e ordem e muitas outras do mesmo tema que fazem muito sucesso.
    Quando a série começa a ficar interessante é cancelada. Muito triste, podiam pelo menos ter feito um encerramento final como Sense 8, pra encerrar todas as pontas soltas
    Elaine Ribeiro
    Elaine Ribeiro

Enviada em 6 de junho de 2022
    Adorei! Humor na medida certa e história envolvente. Pena que a série foi encerrada e sem um final. Espero que isso seja revertido.
    TØPMoments br
    TØPMoments br

Enviada em 29 de abril de 2020
    muito boa! quando comecei a ver não esperava que fosse gostar tanto assim. recomendo bastante e espero que ganhe uma segunda temporada
    Nana Grama
    Nana Grama

Enviada em 28 de abril de 2020
    eu realmente amei essa série. a história e roteiro são muito bons, não é como a maioria das séries criminais, que ficam batendo na mesma tecla até ficar cansativo. tem todo um trama e história por tras. alem da escolha de atores perfeita. fazia tempo que eu não me interessava tanto por uma série, merecia mais reconhecimento. indico 100% e espero que seja renovada.