Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Verônica R
1 crítica
Seguir usuário
Crítica da série
2,0
Enviada em 21 de fevereiro de 2026
Série monótona, quase desisti ainda no primeiro capítulo. Pesquisei e achei um spoiler confuso e fiquei curiosa de entender, mas continuou arrastado demais. Atuações que nao empolgam, ritmo devagar quase parando. A única atuação legal é do ator que faz o Rob. Que personagem mas sem graça aquele marido, o ator é muito sem sal. A história lembra um pouco o Corra e outro filme na mesma vibe desse acho q se chama Nós. É aquele tipo de série como a maioria: ruim mas preenche catálogo do mesmo jeito.
Realmente uma série pra assistir e nunca mais se esquecer. E depois assistir de novo E o Bono ein Quem diria que pudesse fazer alguma coisa melhor do que todas aquelas músicas maravilhosas rss.
Perca de tempo total assistir aos 6 episódios, são poucos mas pelo enredo geral e principalmente o final se tornam longos 6 episódios, minissérie de quinta categoria ou menos. Péssimo! Ainda cheguei ao fim pois queria ver o “final surpreendente” que tanto se falava na internet, uma viagem total. A sensação que fica é que eu que usei dr0g@s pesadas para conseguir terminar uma porcaria dessas.
A série até é boa A história em si tem lógica algo que conseguimos perceber e dá vontade de ver até ao fim para perceber o que realmente há por trás Mas o final podia ser melhor sinceramente podia ter outro desfecho. spoiler:
Eu comecei a série sem saber de nenhuma informação da sinopse, não gosto de saber de nada, pois, para mim, interfere no enredo e na trama. É uma das séries que te prende no início é deixa um gosto amargo na boca quando acaba. Sei que é uma ficção, mas existiam tantas outras possibilidades de responder tudo aquilo que aconteciam. Não recomendo para ninguém, existem pontos que chamam a atenção como a atuação da Adele. Mas somente isso, nada mais.
começa como um suspensezinho psicológico comum, até meio novela, mas engana bonito. Vai cozinhando em fogo baixo, te deixa confortável… quando você percebe, já tá num terreno estranho e sem volta. O final é daqueles que vira a mesa sem pedir licença — chocante, perturbador e difícil de digerir. Não é série pra quem gosta de tudo explicadinho ou final feliz. É sombria, incômoda e fica na cabeça depois que acaba. Mas apesar de tudo poderia ser melhor .
Gente… o que foi isso? Assisti tudo achando que vinha aí um suspense daqueles, mas no final parece que o roteirista teve um surto espiritual no meio da escrita e decidiu “ah, bora acabar com tudo mesmo". O final é tão ruim que eu fiquei esperando aparecer uma tela dizendo “pegadinha!”. Série pavorosa, pior desfecho que eu poderia imaginar. Netflix, me devolve as horas que perdi.
A príncipio, tudo parece ser óbvio. Há alguns clichês, mas destoa um pouco do que é considerado "bom" atualmente, e por sair um pouco da curva, é ai que está a sua singularidade. A atuação dos atores é muito boa, além das cenas bem ambientadas. É uma minisserie singular, pois consegue entrelaçar problemas do cotidiano, mistérios, suspense e drama. Não é uma série para quem está acostumado com o que dá "audiência". Nota 8/10.
Boa mini serie para ver Nao criei nenhuma relação afetiva com os personagens e nao achei a melhor série de sempre Mas gostei do final nao expectável e surpreendente
Parece uma novela, personagens principais são irritantes de tão sonsos (se n fosse isso n teria historia), o final de fato é imprevisível. Uma serie sobre pessoas possesivas e sem caráter, Vale a pena por ser somente 6 ep, mas do que isso seria um tedio, visto que personagem nenhum te prende.
Eu gostei demais, nao achei que teve lacração igual falaram aqui, a série é bem boa, prende demais e tem sempre uma tensão entre os personagens. Boa série para assistir com a esposa. Ponto forte: Atores, história, apreensão, tensão sexual, suspense e final. Ponto mais ou menos fraco: Um pouco de fantasia.
A série é maravilhosa !! Vários transtornos, abusos coisas reais que acontecem e ninguém faz nada. OMISSÃO, gerando traumas ,sequelas e culpa para uma vida inteira. Para quem não consegue entender a depressão, a criança que sofreu abuso sexual, emocional ou seja qual for... seja mais humano com o próximo. Me identifiquei, uma criança abusada aos 06 anos, por um tio. Então prestem atenção, acreditem nas crianças, filhos, amigos... ajudem isso é um pedido a todos que assistirem !!! Acreditem, se coloquem no lugar, deem apoio. Ajudem pelo amor de Deus.
Eu assisto porque me indicaram ainda bem que é uma série curta, o suspense até o 4° EP é ótimo, prende a atenção e te faz criar várias teorias.. Mas não tem final feliz, os mocinhos se dão mal
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade