Por Trás de Seus Olhos
    3,7
    Você assistiu Por Trás de Seus Olhos ?

Silvana Lipaus
    Silvana Lipaus

Enviada em 21 de fevereiro de 2021
    Como já tinha lido o livro, não me surpreendi com o melhor plot twist da vida .
    Pra quem tbm gostou,saiba que no livro é infinitamente melhor , e é um livro único,ou seja, acaba exatamente ali. Se houver uma segunda temporada, será sob inteira responsabilidade da Netflix,que deverá criar uma história do nada .
    Assisti pq queria ver como iriam fazer algumas cenas , e gostei,achei bem fiel ao livro.
    Mas, como leitora voraz,sempre acharei o LIVRO melhor.
    Pra quem não leu o livro, pode esperar grandes revelações.
    Roberta Vucetic
    Roberta Vucetic

Enviada em 9 de maio de 2021
    Série muito bem produzida, o enredo prende do começo ao fim, conflitos e situações extremamente claras, final surpreendente
    Fran Ferri
    Fran Ferri

Enviada em 2 de março de 2021
    Uma minissérie incrível!
    Eu diria que os atores foram ótimos em suas atuações, apesar de não ter lido o livro, me envolvi muito com a história e personagens, até o quarto episódio fica tudo muito no ar, e apesar de não achar que a Adele seja uma santa sentia pena dela. A história tem um desfecho muito inesperado, diria insano!
    Aninha C.
    Aninha C.

Enviada em 20 de janeiro de 2023
    Tinho tudo pra ser uma série incrível, mas uma pena que estragam no final, não recomendo ninguém assistir
    Rafael F.
    Rafael F.

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Não perca seu tempo, melhor assistir outra série. O autor brinca com a inteligência de quem está assistindo, essa série não parece o que é.
    Bruna Oliveira
    Bruna Oliveira

Enviada em 21 de março de 2021
    A série apresenta suspense do começo ao fim.
    O final apesar de ser desagradável traz uma reviravolta surpreendente.
    Bruno Ribeiro Martins
    Bruno Ribeiro Martins

Enviada em 13 de março de 2021
    A série começa bem envolvente com ótimas atuações...a história realmente te prende, porém o final é podre!
    Fernanda Eloisa
    Fernanda Eloisa

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Comecei a série sem muita pretensão, o primeiro episódio não chama atenção, no segundo episódio ela desperta uma curiosidade. A todo momento tenta manipular o público, as vezes é previsível. Mas acredito que valeu a pena concluir.
    Maciel Carvalho
    Maciel Carvalho

Enviada em 24 de janeiro de 2023
    NÃO VALEO O PRECIOSO TEMPO DE VIDA.

A série a princípio é interessante, mas a cada episódio vai ficando cada vez mais arrastada e chata, demora vários episódios para mostrar algo que poderia mostrar de uma vez, sem necessidade. Acho que tentou criar suspense, mas ficou mesmo chata, não souberam trabalhar o climax na série.

Do meio pro final vai ficando sofrível acompanhar o desenrolar da série e o final, mesmo tendo um plot no final, a premissa por trás é muito sem noção. spoiler:
    Cleber Fenrir vitorio
    Cleber Fenrir vitorio

Enviada em 29 de junho de 2021
    Uma boa série, apesar do desenvolvimento paulatino, o final foi memorável com tons de Clarice Linspector.
    Sandro Costa
    Sandro Costa

Enviada em 19 de março de 2022
    Foi a pior coisa que assisti na minha vida, coisa pq não tem como chamar isso de série, começa interessante e cagam a série, não percam tempo, infelizmente mente não tem como da nota 0
    Abrahão Teixeira
    Abrahão Teixeira

Enviada em 10 de março de 2024
    Essa série me surpreendeu de uma forma surreal, me prendeu cada segundo e ao mesmo tempo fiquei extremamente ansiosos pela segunda temporada. Incrível, parabéns aos envolvidos.
    Tayna Oliveira
    Tayna Oliveira

Enviada em 26 de fevereiro de 2021
    A série é simplesmente horrível, não percam tempo assistindo. spoiler:
    To indignada com o final da Adele e da Aloise spoiler: