Resident Evil: A Série
    Você assistiu Resident Evil: A Série ?

Túlio Cazalini
    Túlio Cazalini

Enviada em 24 de julho de 2022
    Curto muita franquia Resident Evil a mais de 10 anos e sinceramente não entendo o tanto de reclamações e mimimi da turma, na série mostra um monte de ligações bacana para quem curte a franquia dos games! Cita o W.B. Um dos melhores vilões dos jogos… na minha opinião bem melhor que atue Walking Dead que se arrasta pela décima temporada e até agora o diretor caga para mostrar o que torno o mundo apocalíptico, pelo menos resident aborda isso desde o começo sem medo de errar!
    Luidy barros
    Luidy barros

Enviada em 19 de julho de 2022
    Cuidado, Resident Evil da Netflix é RUIM, eu diria até mal! Para um serviço de streaming que pode fornecer os altos de uma série como Stranger Things, como, em nome de tudo o que há de bom no mundo, eles podem produzir algo tão terrível quanto isso. Quase imperdível! A pior oferta da Netflix o suficiente para cancelar sua assinatura - porque isso é um insulto à nossa inteligência. Onde se começa? Escrita, roteiro, desenvolvimento de personagens comparável a um zumbi com morte cerebral zero - raramente testemunhei um show que apenas jogou cenas com pouco ou nenhum pensamento não apenas para a estrutura geral, mas também para a própria cena imediata, juntamente com um diálogo tão terrível que seu elenco é fatalmente espetado por cada enunciado. Existem alguns bons atores lá, mas eles não têm chance com esse roteiro. Para citar os antigos roteiros de ditados foram escritos, eles são reescritos e reescritos e reescritos. Não para por aí, embora design de produção, maquiagem, efeitos especiais, locais estejam todos bem abaixo do esperado aqui - os zumbis quando os vemos parecem um bando de estagiários com gosma em seus rostos - muitos filmes de estudantes alcançaram melhor resultados! As locações sul-africanas não conseguem substituir a Inglaterra e a França, acrescentando a sensação que os shows dos anos 70 tiveram. Todos nós gostamos de horror 'hammy e brega', mas geralmente vem com risos e, mais importante, sustos - essa narrativa dividida em dois períodos de tempo não faz nada para adicionar ao desenvolvimento do personagem ou do enredo - o que nos resta é uma narrativa YA mal concebida que joga como se fosse para crianças de 13 anos, exceto pelo sangue e ranger de dentes. Resident Evil NÃO é envolvente, dramático, horrível, no entanto é Sinful, porque além de alguns membros do elenco, você sai com a sensação de que os envolvidos simplesmente não se incomodaram em fazer um esforço - melhor cambalear como um cadáver em decomposição do que respeitar o público. Realmente a pior série da Netflix!
    Armando Franco
    Armando Franco

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Cara a série é boa. Temos que entender que é algo para vender, trazer pessoas de todas as idades. Minha mãe gostou, meu pai gostou. Pessoas de 60 anos cara.
    A série de longe não é ruim.
    Eu sou um fã dos jogos. Assisti todos os filmes da Milla, joguei todos os REs inclusive os "ruins".
    A série está aí e é muito boa. Confusa, pois são apenas os primeiros 8 episódios. O cgi é muito bom, não sei o que ficam falando.
    Resumo da ópera. Bom para entretenimento. Assisti tudo em 2 dias cara. Não pode ser algo tão ruim assim.
    Andre Ferreira
    Andre Ferreira

Enviada em 25 de julho de 2022
    Poderia ser mais aterrorizante, ter um conteúdo melhor trabalhado...A série começa muito boa, mas vai ficando ruim ao longo dos episódios. Até rola umas nostalgias com alguns cenários dos games, muito legal! Mas é ruim. Série Teen força algumas emoções, algumas explicações... É Fraco.
    caiozil
    caiozil

Enviada em 11 de setembro de 2022
    Sinceramente não teve um episódio bom, você pega ódio da protagonista nos primeiros minutos com ela criança sendo a adolescente grossa e desnecessária. Roteiro extremamente convencional pra ela sobreviver, primeiro episódio tem uma armadilha de fogo CGI horrível que mata toda a horda, depois ela PULA NO MEIO DO MAR DE ZUMBIS e aparece um carro do nada com alguém não apresentado a série pra salva-la sem nenhum motivo e morre em seguida, dentro do tunel estão cercados de lickers mas eles param em frente a uma saida secreta, tanta facilitação no roteiro que enfim.
    Série é muito ruim não sei por onde falar que é ruim, você odeia a Jade e torce pra ela morrer a qualquer momento. Aquele WESKER é um insulto pro nome resident evil, quem conhece os games sabe que ele nunca seria tão OTÁRIO como é na série mesmo que fosse um clone do original que tem cabelo e jaqueta de couro preta. Cara, a série é muito ruim não sei nenhum ponto positivo, o episodio final que um CROCODILO GIGANTE NÃO MATA A FILHA DA JADE APENAS DÁ UM CARINHO NELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, se sou ator eu não me submeteria a passar tanta vergonha alheia numa série, e a dança da vilã que tá sendo controlada? gente isso acaba com uma carreira, pode até causar depressão a atriz se ela não se cuidar com a piada mundial que se tornou, enfim, UMA MERDA.
    Rodrigo V.
    Rodrigo V.

Enviada em 24 de julho de 2022
    Uma coleção de problemas: situações-problema não resolvidas do tipo “de onde surgiu isso?”; casting sem pé nem cabeça (pois ao retratar duas histórias no intervalo de 12 anos, as protagonistas mais velhas em nada se parecem com as mais novas); um mundo de clichês para compor cenas de um suspense fraco; personagens com perfis patéticos (tomada de decisão dos personagens é sempre a pior possível!); pontos centrais no argumento não são aprofundados ou explicados, deixando pontas abertas no enredo (monstras gigantes, rainha zumbi etc); erros de conceito (por exemplo: os zumbis metam soldados armados com armaduras resistentes, mas não são páreos com uma mulher de camiseta armada com uma tampa de lixeira). Fuja enquanto é tempo: não dos zumbis, mas da tragédia que foram estes 8 episódios.
    Thiago Da Silva de Lima
    Thiago Da Silva de Lima

Enviada em 24 de julho de 2022
    Achei fraca parece uma série chata da Disney , mas o pior é que não sai da cabeça o nome resident evil , desassociar os jogos é impossível , da próxima vez faz fiel o que todos pagariam pra ver , quer descaracterizar o que já existe nunca irá funcionar , merece criticas.
    Tavares Doblock
    Tavares Doblock

Enviada em 24 de julho de 2022
    A série é tão ruim, q transformou os filmes de Resident Evil em verdades obras primas, eu me arrependo de ter perdido um dia inteiro da minha vida assistindo e me traumatizando com essa série
    Hefesto
    Hefesto

Enviada em 26 de agosto de 2022
    Como fã de Resident Evil, é simplesmente decepcionante ver o caminho que as adaptações levaram. Decepcionante.
    Kira Light
    Kira Light

Enviada em 6 de setembro de 2022
    Estou usando como método de T0RTUR4, está funcionando, 4 eps assistidos até agora.
    Estou perdendo minha sanidade.
    Jota Faster
    Jota Faster

Enviada em 24 de julho de 2022
    Um verdadeiro L1X0! A pior serie da historia! Com tantas referencias disponiveis para se criar uma obra a altura de RE, mas preferiram lacrar com B0STT4 de militancia, um roteiro PATETICO e personagens que NADA tem a ver com a historia original, dai surge esse ESG0TT0 em forma de serie, que nos faz ter saudade dos filmes do Paul Anderson, que ignorou a historia original mas ainda sim tinha elementos que lembravam o jogo. Não percam tempo vendo essa M3RDD4 de serie, pois não existe NADA PIOR, seja no enredo, nas interpretações, nos personagens, no começo, no meio e no desfecho...um L1X000000!
    Max Arruda
    Max Arruda

Enviada em 13 de novembro de 2022
    Logo no primeiro episódio vem a decepção com uma trama adolescente, não compensa assistir. Simplismente horrível.
    Gabriel Gomes
    Gabriel Gomes

Enviada em 2 de janeiro de 2023
    Muito ruim, devia existir classificação pior que zero estrela.
    Não sou um dos "fanáticos" dos jogos apesar de curtir muito a franquia, mas até os filmes, que não seguem os jogos, foram melhores que essa série, é difícil a Netflix fazer filmes ou séries de cão bons, mas esse foi realmente a estrela entre os piores.
    Fabiobesimmn
    Fabiobesimmn

Enviada em 19 de dezembro de 2023
    Não percam tempo como eu perdi assistindo a este lixo! Série horrível, personagens sem graça que não transmitem emoção na atuação, é impossível criar conexão com os personagens. História sem pé nem cabeça, e cenas ridículas como a parte da chefona dançando, pqp.