Zoey e a sua Fantástica Playlist
    Você assistiu Zoey e a sua Fantástica Playlist ?

Caroline Mansour
    Caroline Mansour

Enviada em 22 de fevereiro de 2021
    Gostei muito da forma como a série aborda diversos temas de forma suave e delicada através das músicas.
    David Faustino
    David Faustino

Enviada em 29 de outubro de 2021
    Bem, essa série é complicada de começar a caracterizá-la. Pois ela vai te tirar um misto de emoções. No episódio 8, por exemplo, é o episódio quem você mais ri, mas, logo no seu final, ele termina com as lágrimas do seu rosto caindo que nem cachoeira. Enfim. É um seriado basicamente de drama e comédia mas que inseriram o sobrenatural em forma de musical aonde a personagem principal trabalha com exatas, mas por causa desses poderes acaba se tornando uma pessoa totalmente de humanas (ela ganha poderes de aleatoriamente ouvir os sentimentos e/ou pensamentos das pessoas em forma de música/musical). Confuso? Sim. Essa miscelânea é o que torna essa série única mesmo misturando várias fórmulas já batidas. É muito gostosa de assitir pois seus momentos de comédia são ótimos e oportunos ao mesmo tempo que seus momentos de drama e tensão emocional são sempre bem colocados nos.momentos certos! Só não ganha o dez devido ao roteiro ser inconveniente na sua conveniência. Muitas vezes comportamentos, personalidades e ações (comuns) dos personagens, já estabelecidas nos primeiros episódios, mudam drasticamente em vários momentos oportunos para que a estória siga um determinado rumo do seu escritor. Parece que, em alguns momentos houve um apagão criativo, e esquecimento de continuidade do mesmo o que acaba tirando a experiência do telespectador mais atento. Situações que são levantadas e finalizadas em 1 ou 2 episódios (no máximo 3) que o roteiro sugere essas mudanças comportamentais individuais extraordinárias em determinados personagens só para que haja uma estória conivente com o seu propósito final de fechamento da própria estória. Um dos vários Exemplos que aconteceu: do nada a Zoey, que está apaixonada pelo rapaz noivo, para de estar por um acontecimento específico que não seria suficiente para isso acontecer e seu melhor amigo e colega de trabalho se declara oficialmente para ela e é forcado um acontecimento que o faz ter que ajudá-la para o enredo nos mostrar que ela está apaixonada por seu melhor amigo por causa dessa ajuda. Não haveria coerência nisso já que esse amigo já havia feito várias atitudes assim de ajudá-la em vários momentos diversos de suas vidas que não só são mostradas no seriado, como também, contadas (por serem amigos de muitos anos - de faculdade!). Daí então ela volta a ficar apaixonada pelo homem noivo do nada mesmo, questão de minutos depois de se declarar para o melhor amigo. Só para alimentar a história! Não faz sentido essa direção de roteiro! Enfim. Não é algo que chega a estragar a experiência e a temática geral da série. Mas que incomoda, incomoda. Mesmo assim, se você ignorar essas conveniências de roteiro o seriado é ótimo. Nota 7,5.

P.S.: não sei como um seriado como esse não foi dublado e não está em um grande streaming (só está na Globoplay). Ele é superior a 90% das lixeiras que tem na Netflix e Amazon.
    Evandro Martins
    Evandro Martins

Enviada em 6 de agosto de 2021
    É uma pena a série ter sido cancelada. Esse é o tipo de programa que consegue emocionar e arrancar boas gargalhadas ao mesmo tempo.