Love, Death & Robots
    Você assistiu Love, Death & Robots ?

Volnei Starck
    Volnei Starck

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Assisti a primeira temporada da série. Fui pelos comentários que diziam ser perfeito, maravilhoso etc... Sinceramemte, só o episódio dos robôs presta. Primeiro que são diversas animações desconexas. Segundo, lacracao demais, detesto. A maioria das histórias não tem muito sentido, tem um onde a mulher ve um assassinato, depois ela assassina o mesmo cara que tava assassinando ela 😅😅... tem que f%#^$ muito para pensar uma coisa dessas. Teve mais um que foi razoável de fazendeiros... e só isso. O Primeiro episódio é... meu Deus! Teve um que tem 6 min que é tão esquecivel que nem lembro como é.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 1 de abril de 2019
    Quando Vi Deadpool pela primeira vez, tive certeza de uma coisa, o nome Tim Miller ainda renderia muita coisa boa. Aqui está uma dessas coisas, Love death and robots é uma doida experiência que proporciona diversão e reflexão, em alguns episódios específicos, existe muita psicodelia, inventividade,envoltos a visuais inacreditáveis, gráficos que podem ser confundidos facilmente com live action, e outros gráficos que por mais que sejam 2d, possuem um trabalho de movimentação e animação espetaculares, no episódio A TESTEMUNHA, temos um gráfico que lembra muito o que vimos em Aranhaverso, uma mescla de 3d com 2d e texturas de páginas de quadrinhos, é inacreditável onde a tecnologia está chegando. Love Death and Robots é uma experiência diferenciada e memorável. Tem material para divertir, refletir,chocar,devido seu grau de crueza e violência, que tornam tudo ainda mais intenso e imersivo. Nem todos episódios são excelentes, alguns são bem chatinhos, é verdade, mas na grande maioria são excelentes.
    Fircavazza C
    Fircavazza C

Enviada em 31 de maio de 2021
    Gostei! Sensibilidade, técnica, ideias bem interessantes, futuristas e críticas ! Tomara que venham mais temporadas atualizando em todos sentidos.
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 8 de abril de 2019
    do caralho, so o ep do yogurte q fudeo com tudo, o da testemunha é bom, o do sonha da nava é otimo, o da mulher q vira uma maquina caçadora é otimo, o ultimo ep tambem é muito bom, espero pela pela segunda temporada