Três temporadas ótimas, com raras excessões de episódios que não trazem impacto! Vale demais para na frente da tela para vê ótimas mini estórias aqui contada.
gosto muito de curtas de animação principalmente adulto, uma série fantástica, inteligente, criativa e de fácil entendimento, e claro muita ficção cientifica, obra prima
Assisti a primeira temporada da série. Fui pelos comentários que diziam ser perfeito, maravilhoso etc... Sinceramemte, só o episódio dos robôs presta. Primeiro que são diversas animações desconexas. Segundo, lacracao demais, detesto. A maioria das histórias não tem muito sentido, tem um onde a mulher ve um assassinato, depois ela assassina o mesmo cara que tava assassinando ela ... tem que f%#^$ muito para pensar uma coisa dessas. Teve mais um que foi razoável de fazendeiros... e só isso. O Primeiro episódio é... meu Deus! Teve um que tem 6 min que é tão esquecivel que nem lembro como é.
Essa série apresenta um formato único, com cada episódio trazendo uma história e um estilo diferente. Com episódios curtos e fáceis de assistir, é uma proposta interessante para quem gosta de variedade. São 18 episódios ao todo, e a qualidade acaba sendo variada: 6 episódios são ótimos, 6 ficam na média e, infelizmente, 6 acabam sendo bem fracos. Mesmo com essa variação, a série consegue entreter e vale a pena, especialmente pelos episódios mais fortes.
Essa temporada realmente entregou tudo! Os episódios foram bem mais sólidos, com temáticas mais construtivas, elevando o nível da série e proporcionando uma experiência mais satisfatória.
Esta temporada elevou o nível em relação às anteriores, surpreendendo com episódios que são ainda mais tensos, dinâmicos e repletos de energia. Cada episódio entrega uma dose de adrenalina, onde os episódios flui com um ritmo eletrizante e fascinante. A abordagem psicodélica dá um toque ousado e envolvente, criando uma experiência única e intensa para quem assiste. Uma das temporadas mais bem executadas,definitivamente, é top!
Essa série lembra muito estilo de Black Mirror e consegue ser tão boa quanto. Simplesmente fantástico! Essa vibe de você não saber o que esperar no próximo episódio é o que gera a curiosidade e te mantém no hype da série.
Quando Vi Deadpool pela primeira vez, tive certeza de uma coisa, o nome Tim Miller ainda renderia muita coisa boa. Aqui está uma dessas coisas, Love death and robots é uma doida experiência que proporciona diversão e reflexão, em alguns episódios específicos, existe muita psicodelia, inventividade,envoltos a visuais inacreditáveis, gráficos que podem ser confundidos facilmente com live action, e outros gráficos que por mais que sejam 2d, possuem um trabalho de movimentação e animação espetaculares, no episódio A TESTEMUNHA, temos um gráfico que lembra muito o que vimos em Aranhaverso, uma mescla de 3d com 2d e texturas de páginas de quadrinhos, é inacreditável onde a tecnologia está chegando. Love Death and Robots é uma experiência diferenciada e memorável. Tem material para divertir, refletir,chocar,devido seu grau de crueza e violência, que tornam tudo ainda mais intenso e imersivo. Nem todos episódios são excelentes, alguns são bem chatinhos, é verdade, mas na grande maioria são excelentes.
do caralho, so o ep do yogurte q fudeo com tudo, o da testemunha é bom, o do sonha da nava é otimo, o da mulher q vira uma maquina caçadora é otimo, o ultimo ep tambem é muito bom, espero pela pela segunda temporada
Os roteiros dessa temporada caíram drasticamente em comparação às três anteriores. Como de costume, ainda tivemos episódios ótimos, outros bons, alguns medianos e, infelizmente, um ou outro horrível. No geral, essa foi a temporada mais fraca até agora. Apesar disso, o visual continua fantástico, com uma produção caprichada que mantém o interesse do público. Mesmo com a queda de qualidade no enredo, a série ainda entrega uma experiência visualmente impactante e divertida, sendo uma boa pedida para quem acompanha desde o início ou procura algo para se entreter.
A 4ª temporada de Love, Death & Robots possui 10 episódios, bem curtos em relação a episódios das temporadas anteriores. Li muitas críticas a respeito da queda do enredo das histórias, mas pela minha visão essa temporada veio para apresentar continuidade em quase todos os episódios, porque muitos terminam meio que sem nexo da história. Sei que essa série é conhecida por apresentar histórias sem um final contundente, mas nessa temporada podemos observar que estão mudando esse pensamento, e talvez inserindo uma continuidade nos episódios. Mas, isso foi uma observação minha. Pode ser que não seja desta forma. Eu particularmente gostei de alguns episódios, buscando um pouco de cenários da 1ª e 2ª temporada.
Em comparação às temporadas anteriores, essa 4a é a pior de todas! Pessima! Episodios que não trazem nada de mais, como o episodic do Red Hot. Ridiculo!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade