I Am Not Okay With This
    Você assistiu I Am Not Okay With This ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 2 de março de 2020
    Que releitura incrível de Carrie a estranha, atuações perfeitas, ótimo roteiro, muito engraçado, envolvente, personagens paralelos interessante. Tudo bem desenvolvido e sem enrolação. Muito bom!!!
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 12 de novembro de 2020

Carol Nunes Machado
    Carol Nunes Machado

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Primeira vez que senti a necessidade de fazer um comentário sobre algo que assisti.
    Houve muito alarde sobre essa série e o trailer parecia trazer algo melhor. Dei o start com boas expectativas, mas a série não me deu emoção (e olha que costumo me apegar aos personagens e histórias da maioria das coisas que assisto). No bem popular, eu achei bem sem sal! Parece que vai ser o máximo, devido aos poucos recortes de imagens que podemos ver antes de assisti-la (trailer, etc), como a sensação que tive ao ver trailers de "stranger things" ou "para todos os garotos que já amei", mas essa foi bem rasa!
    Fabricio Silva
    Fabricio Silva

Enviada em 28 de fevereiro de 2020
    EU AMO UMA SÉRIE!

Incrivelmente intrigante e cativante. O desenrolar da série prende a atenção não pela originalidade ou por romper o estilo vigente na indústria.
    Tem uma estrutura de eventos que me lembra muito "The End of The Fucking World".
    O tempo psicológico proposto pela série traz os dilemas da adolescência semelhante ao que faz "13 Reasons Why" mas de uma forma mais leve e divertida do que o faz Hannah Baker e sua galera.
    Fui muito surpreendido pelo desempenho de Wyatt Oleff como Stan. Pude ver uma profundidade no ator que não teve espaço para ficar evidente em sua participação em "IT", apesar de ter uma conexão pessoal com o seu personagem no longa de terror.
    Algumas dos pontos enigmáticos da história vêm em forma de referências nostálgicas e, no entanto, 'reformadas.
    São 7 episódios coesos e muito bem desenhados para uma sitcom que traz humor, suspense e um drama juvenil atemporal.
    Espero que seja um padrão para as produções da nossa querida Netflix em 2020.
    Brenomovie
    Brenomovie

Enviada em 4 de novembro de 2021
    9.5/10
    Excelente, todos os personagens são bem escritos e correspondem com oque eles devem ser, mesmo que sejam poucos.
    A história é criativa, não é que nem as séries de adolescente genérica, sempre trazendo coisas que deixam você animado pra ver o próximo episódio, que aliás não são muitos.