Shippados
Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,6
59 notas

3 Críticas do usuário

5
5 críticas
4
4 críticas
3
2 críticas
2
3 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Giovanna M.
Giovanna M.

2 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 13 de junho de 2019
A série tem alguns momentos muito divertidos, mas, no geral chega a ser maçante. Ora muito caricata é previsível, ora tenta ser um drama. Tata está um pouco fraca ou o papel dela é simplesmente chato. Uma menina estranha, mas não estranha engraçada, estranha mala. Sterblitch está EXCELENTE, parece que nasceu pro papel, faz um cara estranho, às vezes mala, mas sem parecer forçado e sem entediar ninguém, aquele com quem você até se identifica rs. Tata é maravilhosa, mas ainda não conseguiu alcançar o colega nessa produção e isso, inclusive, prejudica muito a série, pois, vemos muito essa versão da Tata que nos faz perder o interesse de tanto tédio que a personagem nos inspira, ao ponto de gerar antipatia. Uma grande pena, porque sempre q achei hilária, por isso, coloco a culpa no texto e não na atriz, pois se vê que a personagem foi muito mal construída, além de ser muito maçante para ser interpretada por uma comediante tão sagaz e dinâmica quanto a Tata, o que decepciona o telespectador. Quanto aos demais, todos estão bem, particularmente sou fã do Lobianco, mas novamente, o texto peca pelos extremos: ou muito caricato ou tedioso. Os Normais foi um sucesso e todos lembramos com carinho, mas era direcionado para um outro público. Fernanda Young insiste nesse universo ácido e sarcástico mas pelo caminho errado, pena. Vi que a Folha de São Paulo comparou Shippados com Os Normais, mas acho que está mais pra versão antiga do Zorra ou até das refilmagens de Os Trapalhões: ótimos atores, ótima ideia, mas que não funciona, não pega, enfim, não shippa.
Lucas M.
Lucas M.

7 seguidores 33 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,5
Enviada em 24 de março de 2020
Ponto alto Edu sterblitch, Tatá Werneck fazendo as mesmas personagens sem noção que faz, e ten os coadjuvantes como o casal naturistas insuportáveis, Clarice Falcão péssima, devia continuar na música (que tbm não é grandes coisas) ela mesmo já disse que não curtiu atuar na Globo, o que salva é o Queiroga e a Rabelo.
Sueli A
Sueli A

4 seguidores 56 críticas Seguir usuário

Crítica da série
2,0
Enviada em 16 de janeiro de 2021
Se era para ser engraçado, não é. Se era para ser um drama, também não é. Tentei assistir duas vezes e não consegui terminar nenhum episódio. Muito sem graça. Atuações sofríveis.