The Outsider (2020)
    Você assistiu The Outsider (2020) ?

Segui-los 5.438 seguidores Ler as 753críticas deles

Enviada em 10 de março de 2020
    Baseada no livro de Stephen King,não li nenhum livro dele,mas já vi alguns filmes baseados em suas obras,alguns me agradaram muito como It - a coisa,Louca obsessão e Cemitério maldito e outros nem tanto,nos dois primeiros episódios não era entediante e faz você sempre querer saber mais,mas o fim foi decepcionante para mim.

Segui-los 5.438 seguidores Ler as 753críticas deles

Segui-los 21.626 seguidores Ler a crítica deles

Enviada em 23 de abril de 2020
    A série começa com tudo, suspense intrigante e provocativo. Mas infelizmente não conseguiram elevar quanto menos manter o ritmo. O final não é ruim, mas também não é nada demais.
    Filipe A.
    Filipe A.

Segui-los 16 seguidores Ler as 5críticas deles

Enviada em 29 de janeiro de 2020
    Ainda é cedo para dar uma nota definitiva. Mas a série esta me prendendo, me deixando curioso a cada episódio. Cynthia Erivo está espetacular.
    Pedro P.
    Pedro P.

Segui-los 4 seguidores Ler as 6críticas deles

Enviada em 8 de março de 2020
    a série é incrível, todo episódio é aquele suspense que deixa vc sufocado. parabéns aos criadores..
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Segui-los 4 seguidores Ler as 125críticas deles

Enviada em 29 de março de 2021
    Série de suspense sobrenatural de arrepiar! The Outsider conta com atuações maravilhosas de todo o elenco, em especial Cynthia Erivo e Ben Mendelsohn, que estão perfeitos em seus papéis. A série tem uma atmosfera sombria e narrativa intrigante, que nos faz ficar mais curiosos e sedentos por respostas a cada episódio. O roteiro é inteligente, tendo excelentes diálogos, e a produção é igualmente incrível! Uma pena não ter sido tão falada, pq merecia mt mais reconhecimento. Só tiro meia estrela pelo final ter deixado um pouco a desejar, não acompanhando o nível altíssimo do decorrer da série.
    Fa Waughan
    Fa Waughan

Segui-los 3 seguidores Ler as 24críticas deles

Enviada em 10 de março de 2020
    Uma das melhores séries policiais e suspense que já vi com um ótimo enredo e trilha sonora recomendo a todos a ver 👍
    Marcelo S
    Marcelo S

Segui-los Ler as 7críticas deles

Enviada em 27 de janeiro de 2020
    Serie fantástica, elenco de primeira..........................

....
    Ana Lucia Naletto
    Ana Lucia Naletto

Segui-los Ler as 2críticas deles

Enviada em 20 de janeiro de 2020
    Outsider captura desde o primeiro capítulo. Bem feita, com suspense na dose certa e expresso de forma inteligente, a série prende o público sem ser apelativa.
    Não espere barulhos assustadores, ela não precisa disso, usa tons escuros e música de suspense quando necessário, mas é boa em surpreender quem assiste com acontecimentos totalmente inesperados em alguns momentos.

Segui-los Ler as 4críticas deles

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    A série começa bem, te deixando curioso a respeito da figura "do mal" que aparece sempre com um capuz. Porém a cada episódio vai ficando mais chata e insossa. O final é um dos mais sem graça que já vi em uma série.

Segui-los Ler as 4críticas deles

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    A série começa bem, te deixando curioso a respeito da figura "do mal" que aparece sempre com um capuz. Porém a cada episódio vai ficando mais chata e insossa. Pra piorar a serie termina de forma super sem graça.
    rogoberto farias
    rogoberto farias

Enviada em 3 de março de 2020
    Fantástico, empolgante, uma obra prima das séries. Aguça a sua curiosidade a cada segundo, com uma incrivel narrativa. Tudo se encaixa, nem uma ponta solta.
    Thalisson Matos
    Thalisson Matos

Enviada em 21 de abril de 2021
    A série começa muito bem não entregando a história toda, porém do meio para o final a série perde ritmo e o final é sem graça.