Críticas dos usuários
Críticas da imprensa
Média
3,4
11 notas
Você assistiu Veronica Mars ?

1 Crítica do usuário

5
0 crítica
4
0 crítica
3
1 crítica
2
0 crítica
1
0 crítica
0
0 crítica
3,5
Enviada em 27 de julho de 2020
A segunda temporada de Veronica Mars começa bem diferente do que termina. Apesar do que pensamos que depois que Veronica mostra-se quem era o verdadeiro assassino de Lily sua vida mudaria da água pro vinho, mas não é bem assim. As pessoas ainda continuam a jugando pelo seu passado.
O começo da série começa falando dos acontecimentos do ultimo episodio e as mudanças que ocorreram na vida da nossa detetive júnior. Uma que me deixou completamente chocada e de certa forma P da vida foi que o Logan foi chutado para escanteio e Veronica volta para seu "verdadeiro amor" Ducan. Mas em comparação com a primeira temporada nossa heroína não mudou nada, sarcástica como sempre.



A segunda temporada nos traz um acidente de ônibus estranho e sem explicações que acontece no primeiro episodio, mas o assassinato do Felix que acontece no ultimo episodio da primeira temporada. E casos que pensamos ter acabado na primeira temporada acabam voltando para tormento de Veronica. Temos mais uma personagem nova, Jackie Cook, por quem Wallace se "apaixona perdidamente".
spoiler: Vocês devem se lembrar da Meg, antigo amor do Ducan, pois é, ela estava no acidente de ônibus, mas isso não é tudo o que mais nos deixa assustados é que ela é a unica sobrevivente e está gravida e vocês nem imaginam quem é o pai. Se disseram Ducan estão certos. Mas por um acaso do destino Meg acaba morrendo por um coalogo cerebral ou algo do tipo, a questão é que ela fez a Veronica prometer que seu bebê não poderia ficar com seus pais ou ir para um orfanato. E é exatamente isso que nossa heroína faz. Ela arma um tremendo plano fazendo com que Ducan fuja com o bebê, mesmo que ela acabe ficando sem boy.

O final da temporada com certeza é o que me deixa de boca aberta. O autor fez exatamente da mesma forma que fez na primeira temporada, colocou a cupa naquele personagem que você nem lembra que existe é impressionante como pequenos detalhes fazem a diferença.