Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
JoaoPedro_Lobo
2 seguidores
8 críticas
Seguir usuário
Crítica da série
5,0
Enviada em 27 de janeiro de 2025
Eu fico emocionado só de lembrar, Sweet Tooth se tornou a MINHA SERIE FAVORITA. Conceteza para mim a série entrou no coração, maquiagem e penteados, ambientação, roteiro, atuação, direção, TUDO PERFEITO. Cara para ser sincero eu não consigo descrever muito bem, por que pensa em uma série que é difícil de não gostar, todo mundo deveria dar uma chance.
A série apresente uma premissa narrativa interessante, com um mundo pós-apocalíptico devastado por um vírus mortal e o surgimento de crianças híbridas, metade humanas e metade animais. No entanto, o desenvolvimento parece arrastado, com arcos que se prolongam além do necessário e acabam tornando a experiência repetitiva. Embora a busca do protagonista por respostas sobre seu passado e sua mãe traga momentos de emoção, a história, em muitos pontos, carece de dinamismo e profundidade, o que prejudica o envolvimento com os acontecimentos.
Os efeitos visuais, que deveriam ajudar a criar um universo imersivo, não impressionam e muitas vezes parecem insuficientes para dar vida à fantasia proposta. Apesar de um charme inicial nos híbridos, a execução técnica não é suficientemente convincente, comprometendo a experiência visual. Além disso, a construção do mundo pós-apocalíptico e as dinâmicas dos personagens recaem em clichês previsíveis, o que limita o impacto da narrativa. A relação central entre os protagonistas, embora tenha bons momentos, não alcança a força emocional necessária para compensar os problemas da trama.
Contudo, há momentos genuinamente fofos e emocionantes que conseguem engajar o espectador, especialmente em torno do mistério central e das interações entre os personagens. Esses instantes trazem uma dose de charme à narrativa, embora, talvez para alguns, não sejam suficientes para sustentar o interesse de forma consistente, especialmente considerando que o desfecho não se mostra tão impactante quanto poderia. Em resumo, a produção entrega uma experiência mediana, com alguns pontos positivos, mas que não atinge todo o potencial que sua premissa prometia.
Muito bom final foi incrível, porém gostaria de ver mais do que aconteceu com a mulher do doutor e eu não não entendi oque era o neto na zang um cachorro? Mas fora isso foi tudo muito bom finalizou de um jeito perfeito e na hora certa
As 2 primeira temporada foi ótima, leve,alegre,um pouco tensa.Na ultima temporada eu achei a serie pesada,com cenas wue chocou,fiquei pensando o que o autor da historia wuis passar p o telespectador ,o a cena de uma mulher dando a luz p 4 cachorros, ao invés de dar a luz a 4 bebê, e os cachorros não era híbrido era totalmente animal, o que o autor quis dizer com esta cena, qual a mensagem, de desvalorizar as mulheres, de que não há diferença entre uma mulher dr aluz e uma cadela parir, e porque os humanos tinha que ser exterminado? Nao tinha como viver pacificamente humanos e hibrido, qual a mensagem que autor quiz passar p os telespectadores que nos estamos valorizando demais os animais, ou o autor só demostrou seu desprezo pelo seres humanos
achei cativante e interessando, talvez um ficção possível porem acredito que a caracterização dos híbridos e também das cenas bem legais acho que é um serie para todos assentirem
Simples mente maravilhoso! Senti de tudo nele, felicidade, tristeza, raiva(de certos personagens), senti um sentimento que nunca senti antes, um sentimento que eu amei sentir, não só por causa dele mas foi quase tudo por causa desse sentimento perfeito que senti, super recomendo! E não tem final triste, o gus é muito fofo! Muito bonitinho, parabéns para todos os atores, só tenho uma coisa a dizer, assista!!!!
amei cada parte dessa série, confesso que chorei bastante ao longo da 3 temporada,o final me comoveu muito,mas estou até agr em dúvida para saber qual é o tipo do híbrido que nasceu no final
Perfeito, spoiler: após a terceira temporada tivemos o melhor final que essa série poderia ter, não qualquer final, mas o melhor, é mostrado a evolução do Gus, seu amadurecimento, as perdas, o sacrifício, a redenção, e mais importante a esperança , acabei de assistir e posso dizer com propriedade, eu jamais vou esquecer dessa série, desse final, inesquecível, ocupará um espaço em mim para sempre
Simplesmente ridículo, muito sem noção, não há palavras para explicar o nível de estupidez que é o escritor desta série, uma mistura de esquizofrenia com crack, mais tarjas pretas, com álcool, maconha e ayahuasca... E todas as drogas possíveis, é cômico, dei vontade chorar, querer misturar sexualidade com animal, referência viado com híbrido, andrógeno, vírus Apocalipse, kkkkkkkk deu um bug na minha mente. Uma piada.
Mais uma aventuras cheia de surpresas de Sweet Tooth, agora o clímax é necessário e surpresas eis de aparecerem aos poucos de a possível vitória de bico doce, mas há uma vibração de conflitos que dão muito certo spoiler: pois quebra aquela simpatia que as crianças tinham pelo garoto, mas fiquei sabendo que vai ter mais uma temporada apenas e creio que não tinham mais para onde caminhar, espero que seja uma conclusão linda.
Fantasioso, encantador, em um mix de aventura, ação, e um pouco de comédia, Sweet Tooth podede primeiro parecer algo imaginativo, só que traz uma reflexão para nós de repensar como o mundo pode ser, ainda há tempo.
Não é pra crianças. Fora a agenda LGBT e feminista. Poderia ser uma série infantil excelente, mas realmente parece que nada produzido depois de 15 presta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade