Yasuke
    Você assistiu Yasuke ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 14 de novembro de 2021
    Minha opinião: Gostei da estória. De um #samurainegro muito legal que passa na época das guerras no Japão em busca de sua unificação. E onde Yasuke protege uma menina de poderes que os inimigos estão tentando toma-la. Conta a estória de Yasuke de como se torna um samurai, até a derrota de seu shogun e depois se tornar um ronin. E se Tornar uma barqueiro depressivo e caído no álcool. Até que aparece essa menina e ele se torna seu salvador. Nesta 1ª temporada enfreta inimigo monstro e o vence, mas é claro aparecerão mais criaturas na 2ª temporada. Um roteiro bom, visual legal. Um filme que tras uma proposta que já existe, mas com uma cara nova.
    Roteiro: bom
    Foto: bom
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 8
    Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 10 de maio de 2023
    Usaram a historia real do primeiro samurai negro no Japão, para fazer um desenho bom, mas bem forçado e um pouco confuso, sem levar quase nada da historia real em consideração. No entanto como entretimento é um bom desenho para quem gosta de ação.
    Wendeer M.
    Wendeer M.

Enviada em 2 de maio de 2021
    A série é até legal, mais é uma história confusa. Até aonde contam a história de yasuke vai bem. Deitar vc fica meu perdido.
    Carlos
    Carlos

Enviada em 3 de agosto de 2023
    Muito bem desenvolvida a trama em questão de representatividade e contexto. A história o tanto quanto repetitiva e talvez meio clichê, desperta emoções diferentes das tradicionais ao incluir sentimentos sinceros e confusos dos personagens, o que nos tras apego a eles por conta da "identificação ".