como+vender+drogas+rápido
    Você assistiu como+vender+drogas+rápido ?

Lucas T
    Lucas T

Enviada em 12 de setembro de 2021
    A série é muito boa e tem momentos bem engraçados, além de abordar temas importantes. Peca em algumas questões um pouco forçadas, como o gordinho e a namorada esquisita serem gênios da programação com 17 anos, mas nada que estrague a história. 5 estrelas
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 27 de julho de 2020
    Série divertida, o começo é bem parado mais ao longos episódios a história vai se adequando.
    série curta e com bons personagens.
    Denise S.
    Denise S.

Enviada em 9 de junho de 2020
    Gostei...série adolescente porém o foco é outro.
    Não tem nada demais sem ser a atividade ilícita de dois personagens.
    Para quem gosta de série adolescente vai gostar dessa também.
    QG
    QG

Enviada em 21 de setembro de 2020
    Muito boa mesmo, bem escrita, vale a pena assistir, ela tem um clima nerd que a acompanha até o fim.
    Rodrigo C
    Rodrigo C

Enviada em 3 de junho de 2019
    A série é tão boa que tem poucos episódios. Será que engata na segunda temporada?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Uma das melhores séries que já vi! Quebra estereótipos sem ser óbvio! Além do mais, é extremamente atual , um reflexo impecável da atualidade sem querer dar lições de moral óbvias.
    Robi S.
    Robi S.

Enviada em 16 de junho de 2019
    divertida e boa para passar o tempo, pena ser poucos episódios, tomara que lance uma temporada em breve.
    marcello m.
    marcello m.

Seguir usuário

Enviada em 13 de novembro de 2020
    Que série os alemães fizeram em? Ótima série adorei e espero que ela continue por que é uma das melhores séries que eu já assisti
    Lugas Candido
    Lugas Candido

Enviada em 26 de julho de 2020
    Muito bom
    Keveen M.
    Keveen M.

Enviada em 22 de agosto de 2020
    adorei a serie, se trata de temas pesado, como drogas, assassinatos e oque trata a ser certo na sociedade, e ainda expõem opiniões populares mas não condizentes publicamente, ainda apresenta temas como tecnologia, startup, adolescência, e outros.
    Pra mim, a melhor serie que mistura drama com humor, saudável mesmo com algo "leviano para sociedade`" e principalmente criativa, muito criativa, mesmo simulando historias que vc considera nostálgicas.
    A serie se encaixa bem comigo pois sou um adolescente, graduando em tecnologia,pressionado a mim mesmo com relacionamento e carreira, nao tenho preconceito com drogas, pois como diz na serie, oque e certo hoje foi alguém do passado que disse, eeeeee o álcool é mais perigoso que muitas drogas proibidas no nosso pais é o cafe tbm.
    Se vc leu ate aqui valeu desconhecido, gastei meu tempo e tbm vou considerar o seu.
    Lucas B
    Lucas B

Enviada em 17 de junho de 2019
    Muito boa. apesar do começo do enredo ser bem fraco, tudo vai se encaixando no decorrer da serie. Pequenos detalhes são muito bem tratados como por exemplo, seguir a risca os jogos e redes sociais atuais. O efeito de quarta parede além dos efeitos visuais também ficaram ótimos.