Spin Out
    Você assistiu Spin Out ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 16 de setembro de 2020
    Curti bastante. Uma pena, o cancelamento. Um roteiro franco, profundo e dramático. Boas atuações e ótima trilha sonora. Importante e pertinente ser retratado os transtornos mentais de uma forma lúdica e abrangente.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 26 de dezembro de 2022
    Um seriado incrível, muito bem feito e com um rumo bem diferente das outras séries. O caso da bipolaridade foi bem posto na história. Achei que teve um final perfeito e que realmente não necessitou de outra temporada.
    Luque
    Luque

Enviada em 8 de setembro de 2020
    Serie até legalzinha porém se perde com os clichês de conflitos teens comum do padrão de series netflix(Tudo igual).
    Muito dos assuntos da serie são dispensáveis para a narrativa pois poderiam fazer a mesma historia pra qualquer outro esporte ou competição.
    Deveriam ter dado mais enfase a patinação no gelo que se fosse o foco principal da serie seria fantástico. Poderiam aprender um pouco com o Anime Yuri On Ice que apesar de um romance conta uma historia que só a patinação possibilita e o romance entre os personagens não precisa ser o centro da historia. A patinação no Gelo é um esporte envolvente que possibilita historias fantásticas de superação e etc, o que sinceramente Spin Out deixou a desejar. Uma pena.
    fernanda coura
    fernanda coura

Enviada em 26 de janeiro de 2020
    Amei a série, cheias de emoção e romance. Pessoas com problemas reais, cada personagem tem sua história. Fora o romance maravilhoso entre katy e Justin..
    Simone P
    Simone P

Enviada em 17 de agosto de 2020
    adorei a serie ainda nao acredito que nao tera uma 2 temporada sinceramente nao entendo a netiflix
    quando a serie e boa ela cancela
    Mariana Câmara
    Mariana Câmara

Enviada em 6 de janeiro de 2020
    Já ganhou meu coração, já quero a próxima temporada, eu vivi com os personagens, eu sorri quando eles sorriram, eu chorei quando choraram, eu simplesmente me conectei com a serie de uma forma inescapável. PERFEITA.
    Raquel Ávila Nozari
    Raquel Ávila Nozari

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Série envolvente, muito gostosa de assistir, digna de maratona. Apenas lamentei o final, pois acaba de repente.
    Natali Oliveira
    Natali Oliveira

Enviada em 5 de janeiro de 2020
    Meu já quero a segunda temporada por favor gostei muito como eu gosto de dizer a folha tem dois lados e essa série fala muito sobre isso também
    Rafael Cardoso
    Rafael Cardoso

Enviada em 25 de novembro de 2020
    Sinceramente, a série é muito boa, só é triste saber que teve apenas uma temporada sendo que a trama é incrível.
    Luaa
    Luaa

Enviada em 8 de janeiro de 2020
    É simplesmente maravilhosa❤ eu amei demais e super indico. Adorei sobre os assuntos retratados na série e o tema central é simplesmente encantador!!