Doces Magnólias
    Você assistiu Doces Magnólias ?

Mila B.
    Mila B.

Enviada em 18 de agosto de 2023
    É uma excelente série para passar o tempo com um enredo mais leve, romantizado.
    Em foco está a amizade de três mulheres que compartilham entre si seus dramas e alegrias e que se apoiam sempre. As questões trazidas são cotidianas, em geral sobre relacionamentos e trazem boas reflexões nesse tema.
    É daquelas que te fazem assistir às vezes com uma cara de boba, sonhando em morar em um lugar tão tranquilo, com uma comunidade que se ajuda sempre e com muita natureza ao redor.
    Silviaschaefer
    Silviaschaefer

Enviada em 24 de julho de 2023
    Doces Magnólias é uma série que fala de amizade, família e amor. Com um elenco excepcional. Leve, apaixonante e divertida. Espero que seja renovada em breve. Aguardando ansiosa a 4° temporada.
    Nely C.
    Nely C.

Enviada em 5 de maio de 2022
    Eu gosto desse tipo de série que não conta com tramas milaborantes, apenas o cotidiano e os problemas que ele pode nos trazer. Eu gosto da série, é leve e gostosa de assistir em um dia em que você só quer algo para se distrair, no entanto é muito superficial. Os personagens são rasos, muito certinhos, não trazem a profundidade das relações humanas reais, pessoas com defeitos, com frustrações e com falhas de caráter. Tirando a trama da Helen, que se desenvolve mais profundamente, as outras são tão rasas e fáceis, sempre alguém com uma frase motivacional que trás uma luz e resolve o problema. É uma trama com fundo cristão, e esse não é o problema, o problema é que Serenity é uma cidade sem contrastes sociais, com pessoas de classe média alta que são tão boazinhas que não parecem reais. Enfim, ainda assim eu gosto da série, pra ver de bobeira em um dia que você só quer ver algo que não te trás muitas reflexões.
    Cristianne P.
    Cristianne P.

Enviada em 31 de agosto de 2022
    Gostei muito da série! Um achado entre tantas séries fantasiosas e violentas! O drama mostrado nas vidas das pessoas principalmente familiares dá conta da falta de outros problemas...
    Julianna
    Julianna

Enviada em 6 de junho de 2020
    É uma série bem leve, tipo sessão da tarde, que te cativa.
    Ela traz questões pessoais e cotidianas e é difícil você não se identificar uma ou outra vez com as protagonistas e suas histórias de vida. E por isso te desperta a avançar nos próximos episódios pra saber o que estará por vir.
    Trata de conflitos familiares, busca pelo propósito na vida, auto conhecimento, relações amorosas, superação e de uma linda amizade entre três amigas, que só se fortalece com o passar do tempo.
    Aliás, esse é o cerne da narrativa e que leva o nome da série: a amizade sincera e genuína de três mulheres diferentes em seus estilos de vida, que compartilham suas alegrias e frustrações, apoiando-se umas às outras.
    A primeira temporada termina explicitamente anunciando que teremos uma segunda. O chato é: quanto tempo vamos esperar pra saber se ficará tudo bem com.. (No spoilers 🙂). Assista!
    Pra quem gosta de uma abordagem descontraída é uma boa pedida.
    Helen G
    Helen G

Enviada em 23 de julho de 2023
    A série começou bem, mas como toda série que acha que precisa para ganhar mais fãs, coloca cenas de amassou e toda porcaria que deveria ter lugar somente em filme pornografico. Por favor, mantenham valores familiares quando forem pensar em criar produções assim, quem ama assiste, quem não, não vai passar a ver por causa dessa apelação. Deixem com a imaginação das pessoas por favor.
    Decepção... fora as caras e bocas da advogada que não sabe fazer uma cena de emoção sem dramatizar ao extremo.
    Regina Carlin
    Regina Carlin

Enviada em 9 de junho de 2022
    É leve, gostosa de assitir.... mas me remete muito ao filme "O show de Trumam" qdo estou assistindo: uma cidade lnda, pessoas sorridentes o dia todo, sem grandes problemas. Pessoas perfeitas e vidas perfeitas não existem. Fico esperando o céu se abrir e a vida real aparecer.